JogandoRapidinhas

Roedores de A Plague Tale: Innocence cada vez mais perto

Desenvolvido pela Asobo Studio, jogo chega em 14 de maio

Esta semana A Plague Tale: Innocence volta a aparecer no meu radar de jogos com alto potencial de sucesso. Isso porque um seleto grupo de veículos internacionais tiveram acesso ao jogo e parece que foram só elogios ao que viram no título até então. Não é pra menos que a sua publicadora, a Focus Home Interactive, liberou um trailer enaltecendo exatamente os elogios da crítica especializada.

Tudo bem, não é um trailer tão maravilhoso assim. Porém o mesmo pontua as chances que o jogo tem de agradar a comunidade quando for lançado no próximo dia 14 de maio, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Não que eu precisasse que a crítica internacional o elogiasse para achar isso, pois durante a E3 ano passado a Asobo Studio já havia apresentado uma demonstração bem empolgante em torno da proposta do título em si. Já estou maravilhado com o mesmo desde o ano passado.

Para quem está perdido, A Plague Tale: Innocence, traz a história de dois órfãos que estão sendo perseguidos pela Inquisição em meio a um cenário medieval em que toda a região a qual eles se encontram estão sendo devastadas por uma absurda infestação de ratos. Cabe o jogador assumi o papel do órfão mais velho enquanto protege o menor dos mais diversos perigos que irão surgir pelo caminho.

O título mistura momento de ação, aventura e também com áreas onde se esconder e passar desapercebido são essenciais para não ser morto ou consumido pela horda infinita de ratos. E há todo um elemento em que o jogador precisa pensar sobre os ratos, como escapar deles, o que fazer para avançar quando os mesmos lhe cercarem e até mesmo como utilizá-los para que eles ataquem seus inimigos e não você. É bem interessante.

Melhor do que o trailer acima é o trailer abaixo, que apresenta um pouco da parte emocional do jogo, quando a sua história é apresentada. O título, acima de suas mecânicas, parece ter uma história envolvente. É para se ficar empolgado para seu lançamento em maio!

Por fim, segue mais algumas telas do jogo. O site oficial se encontra neste endereço.

 

 

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.