Onde encontrar animes além da nossa região para assistir online?

Entenda um pouco sobre VPN e que isso faz...

A cultura japonesa tem se difundido por todo o mundo de forma avassaladora e, com ela, os seus desenhos e artes chegam e encantam a todos os países do mundo. Temos os animes, como um exemplo bastante famoso da cultura japonesa disseminada por todo o mundo. O sucesso desse estilo de desenho está na “funcionalidade” dos mesmos, uma vez que passam para o público ensinamentos importantes, dicas sobre culinária tradicional, informações sobre os costumes típicos do Japão, e outros detalhes específicos do país.

A verdade é que os animes não são apenas aquelas obras com lutas e personagens muito característicos, como os ilustrados nos quadrinhos e que estamos acostumados a ver por aí. Existem vários estúdios que se dedicam fielmente à produção de animes muito além desse estereótipo conhecido pela maioria do público.

E, apesar de ser bastante disseminado pelo mundo todo, a exibição desses animes por vezes se torna complicada porque a maioria das redes de streaming, que transmitem os desenhos, bloqueiam certas programações em algumas regiões. Essas restrições são puramente criadas para atingir um público-alvo e obter mais lucros, então é natural que os espectadores brasileiros, por exemplo, não consigam acessar todo o conteúdo e todos os animes produzidos pelos estúdios.

Isso acaba por afetar a satisfação do público que se vê insatisfeito perante essa falha de transmissão. Mas, nem tudo está perdido porque se você adora os animes e não consegue assistir os mesmos saiba que temos uma solução bem simples e prática para te apresentar, o nome dela é VPN.

A VPN, também conhecida como Rede Privada Virtual, consegue fazer esse desbloqueio geográfico dos conteúdos e, assim, você consegue assistir conteúdos exclusivos do Japão, dos Estados Unidos ou de qualquer outro país que você queira. Essa rede foi idealizada por várias empresas como a ExpressVPN, que viram a necessidade dos usuários em acessar conteúdos de outros países. Algo super válido nessa nossa geração tão globalizada e moderna. E, para você entender mais sobre esse universo vamos falar um pouco sobre o que é VPN e como ela funciona.

O que é VPN e como ela funciona

A VPN tanto pode ser gratuita como também paga e, em ambos os casos, ela é uma rede privada de conexão. Ela oferece muitas vantagens aos usuários, uma delas é a que já mencionamos anteriormente: o desbloqueio de restrições geográficas.

Para os amantes dos animes o uso de uma VPN, de qualidade, pode aumentar o nível da experiência durante toda a programação assistida. A rede aumenta a velocidade e impede que ocorram aqueles chatos problemas de conexão que normalmente travam os vídeos ou deixam os mesmos mais lentos. Ah, e ela também serve para games e outras funções operacionais que exigem o uso de mais banda de internet. Então além dos animes você vai dar um UP geral na sua vida online.

Outra grande vantagem do uso dessa rede é que você não precisa baixar nada para assistir. Você terá acesso a todo o conteúdo online sem a necessidade do download e sem afetar a qualidade gráfica dos vídeos.

Além disso, toda a navegação feita dentro desse ambiente é mais segura e protegida por protocolos criptografados, logo, nada feito dentro da rede pode ser visto externamente, ou seja, proteção em dobro para você e seu computador.

A verdade é que são vários os benefícios de uma Rede Privada Virtual mas, é necessário que você contrate um bom serviço de VPN para que todas essas vantagens não se tornem problemas na sua vida. Então tenha bastante atenção na hora de escolher qual VPN usar para não ter dores de cabeça e aproveitar todo o conteúdo de animes disponível na internet.

post criado em colaboração com Laryssa Balduino

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.