Jogando

Novo vídeo de Need For Speed Shift me empolgou

44182_orig

Eu adoro a série Need For Speed, tive a felicidade de jogar essa franquia desde a lendária versão do finado 3Do, mas em suas últimas atualizações ela não conseguiu mais prender a minha atenção. Ficou muita “cosmética”, com ótimas apresentações gráficas e cg’s hollywoodianas, mas na hora de acelerar pra valer e cortar o vento nas pistas os jogos não conseguiam mais passar a mesma sensação de adrenalina, algo típico de cenas de perseguições automobilísticas de filmes B.

O primeiro vídeo mostra a equipe da EA testando o jogo que deve estar quase pronto a essa altura. Os outros dois são um pouco mais antigos, mas também dão uma boa idéia de como é a sensação de jogar o mais novo jogo da antiga franquia de sucesso. Eu me empolguei com a ótima apresentação que o jogo consegue passar quando se usa a visão de dentro do cockpit, com a sensação de velocidade adequada e bem mais real daquela vista nos últimos jogos.  Nem sinto vontade de ver as cenas em “terceiro piloto”, por mim podem deixar só a câmera do cockpit e pronto. Eu não gostei dos dois últimos jogos, mas com esse eu já sinto coceirinhas nos dedos para jogar, resta saber se a EA vai ficar com essa frescura de tentar enfiar uma história sem graça em nossas goelas. Need For Speed não precisa de mais historinhas não, precisa é de asfalto quemado e só.



Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.