Ubisoft lança Hyper Scape, já disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

Já pode ir baixando que é free to play

A Ubisoft acaba de lançar Hyper Scape para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, o jogo de tiro em primeira pessoa gratuito em estilo battle royale conta com batalhas dinâmicas e cheias de ação, e chega junto com sua primeira temporada, “The First Principle“. The First Principle tem armas, hacks e recursos para a extensão Crowncast Twitch que não estavam disponíveis durante o período de testes beta

Ambientado na cidade virtual de Neo-Arcadia, o jogo coloca frente a frente até 100 jogadores, que se enfrentam pelo título de campeão do Hyper Scape. Com muitas novidades para o gênero Battle Royale, o novo game da Ubisoft apresenta mecânicas inovadoras, como os hacks (habilidades), as fusões, as decays (ruína progressiva do mapa), os showdowns e muitas outras. Hyper Scape foi desenvolvido desde o início para dar suporte aos criadores de conteúdo e conta com a extensão CrownCast, na Twitch, que permite aos gamers que estiverem acompanhando transmissões do jogo pela plataforma interagirem com os streamers em tempo real e ainda interferirem na partida.

Estamos extremamente orgulhosos do lançamento de Hyper Scape no PC, PS4 e Xbox One. Trabalhamos com muito entusiasmo por mais de dois anos para chegar a esta etapa e podemos afirmar que este é só o começo“, afirma Graeme Jennings, produtor executivo de Hyper Scape. “Com o nosso gameplay urbano e acelerado e a extensão Cronwcast na Twitch, introduzimos uma nova maneira de jogar e interagir em jogos do gênero Battle Royale“.

A história de Hyper Scape começa na primeira temporada

Jogadores conhecerão o início da narrativa de Hyper Scape a partir de agora. Há um mistério no universo do game criado pela Prisma Dimension e os jogadores terão que resolver. A primeira temporada apresenta fragmentos de memória que os jogadores podem coletar para descobrir mais sobre certos personagens e eventos, e a cada semana um novo fragmento estará escondido no mapa para os jogadores encontrarem e colecionarem. Além disso, HQs serão lançadas durante a cada temporada, já a partir da primeira.

Novo conteúdo chega junto com The First Principle

A primeira temporada de Hyper Scape apresenta a Dragonfly, uma arma de médio alcance, e o Magnet, um hack que pode ser usado para prender competidores inocentes. The First Principle terá um total de 11 armas e 11 hacks, e, além de partidas solo e em equipes de três jogadores, contará com outros dois modos de jogo por tempo limitado, que serão lançados.

Novos recursos para a extensão Crowncast na Twitch

A primeira temporada de Hyper Scape apresentará o Kudos, um recurso que chega à inovadora extensão Hyper Scape Crowncast Twitch. A ferramenta permite que os espectadores apoiem seus streamers e reajam aos momentos mais emocionantes com efeitos visuais dentro da partida de um streamer em particular. O Kudos pode ser comprado com o Twitch’s Bits, um valor virtual que representa apoio aos streamers.

Graças ao Hyper Scape Crowncast, os espectadores também podem progredir no seu passe de batalha gratuito e premium assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch. Os streamers também podem convidar os espectadores a participarem de seus esquadrões com apenas alguns cliques. Já o recurso “Votar em Eventos”, que dá ao público a chance de impactar em tempo real nas batalhas, será ampliado na primeira temporada com um novo cartão de evento chamado “Lethal Melee”, que permite ao jogador eliminar os oponentes com apenas um ataque. Nove cartões já estão disponíveis na extensão Hyper Scape Crowncast.

Passe de Batalha da primeira temporada

The First Principle também traz novos itens de personalização. O passe de batalha oferece uma trajeto gratuito e outro premium, além de 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para desbloquear. O trajeto premium do passe de batalhas poderá ser adquirido por 950 Bitcrowns, moeda virtual do jogo, que pode ser obtida simplesmente jogando ou com dinheiro real. Semelhante ao que foi visto no open beta, os espectadores também podem progredir seus passes de batalha assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch com a extensão Hyper Scape Crowncast ativada. Itens de personalização adicionais estarão disponíveis na loja do jogo.

Para mais informações sobre o Hyper Scape, acesse http://www.hyperscape.com .

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.