Venha para Galar, Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam ao Nintendo Switch

Uma nova geração tem início

Explore a região de Galar no primeiríssimo título do RPG central da série Pokémon para os sistemas de Nintendo Switch e a coleção de Galar do Pokémon Estampas Ilustradas

Os próximos jogos da icônica série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield já estão disponíveis exclusivamente para os sistemas de Nintendo Switch. O primeiro lançamento do RPG central da série Pokémon lançado para os sistemas de Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield apresenta uma nova região para ser explorada, novos Pokémon para serem descobertos e novas maneiras de jogar.

  • Uma nova região para ser explorada: prepare-se para explorar pela primeira vez a região de Galar! Os Treinadores poderão explorar a região que conta com diferentes áreas: cidades contemporâneas, vilas campestres, florestas densas e montanhas íngremes cobertas de neve.
  • Os fenômenos Dynamax e Gigantamax: na região de Galar, os Pokémon podem tornar-se Dynamax, assumindo uma forma gigantesca durante as batalhas. Ao tornar-se Dynamax, o poder dos Pokémon aumenta e eles serão muito mais difíceis de serem capturados e derrotados. Em casos raros, alguns Pokémon podem ir um pouco mais além e tornar-se Gigantamax. Quando um Pokémon se torna Gigantamax, ele apenas não ficar maior, mas a sua aparência se modifica e ele poderá usar poderosos ataques G-Max que Pokémon Dynamax não podem.
  • Aventure-se na Wild Area: a Wild Area é uma extensa área selvagem na região de Galar que se estende entre as diferentes cidades e vilas da região. Aqui, os Treinadores poderão pegar e batalhar contra uma grande variedade de Pokémon selvagens. Os tipos de Pokémon que poderão ser encontrados na Wild Area e as situações em que os Treinadores poderão batalhar contra eles poderão mudar de acordo as condições climáticas do jogo.
  • Participe com amigos das batalhas Max Raid Battles: ao batalhar contra Pokémon na Wild Area, os Treinadores poderão participar de um novo formato de batalha chamado Max Raid Battles. Estas batalhas épicas multijogadores reúnem até quatro Treinadores para capturar um Pokémon Dynamax.
  • Três novos parceiros iniciais Pokémon: conheça um dos três parceiros iniciais Pokémon, Grookey, o Pokémon Chimpanzé de tipo Grama, Scorbunny, o Pokémon Coelho de tipo Fogo ou Sobble, o Pokémon Lagarto d’Água de tipo Água.

  • Uma infinidade de novos Pokémon para serem descobertos: a região de Galar possui uma ecologia única com diversos Pokémon exclusivos, desde o Pokémon Ovelha, Wooloo, que é responsável pela lã dos produtos em Galar, Gossifleur, o Pokémon Florescer de tipo Grama cujo pólen possui uso medicinal e até as formas de Galar de Pokémon bastante conhecidos de outras regiões!
  • Novos Pokémon Lendários: a região de Galar é o lar de dois misteriosos Pokémon Lendários, Zacian e Zamazenta. Zacian brande graciosamente uma espada em sua boca, enquanto o corpo de Zamazenta é coberto por um escudo que reflete todos os ataques dos adversários, além de executar majestosamente seus movimentos surpreendendo até o mais bravo dos oponentes.
  • Tire um tempinho para relaxar no Pokémon Camp: existem maneiras diferentes de treinar e aumentar o laço com um Pokémon além de batalhas. Você pode montar um acampamento quase em qualquer lugar para se divertir com seus Pokémon. Brinque com eles usando uma variedade de brinquedos, cozinhe diversos tipos de curries (um prato popular na região) e se delicie junto de seus Pokémon. E não se esqueça de visitar acampamentos de outros jogadores!

Em comemoração ao lançamento dos jogos, os Treinadores podem se inscrever a partir de hoje na primeira competição oficial online de Pokémon Sword e Pokémon Shield – Galar Beginnings! Os Treinadores podem se registrar para esta incrível competição entre os dias 15 de novembro, às 00:00 UTC e 5 de dezembro, às 23:59 UTC. A competição acontecerá de sexta-feira, 6 de dezembro, às 00:00 UTC, a domingo, 8 de dezembro, às 23:59 UTC, no formato de Single Battle (Batalha Individual). Uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo são necessárias para participar de competições online.

Para maiores informações sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite: Pokemon.com/SwordShield.

Escolha o seu parceiro inicial na coleção Galar do Pokémon Estampas Ilustradas

Os Treinadores também poderão explorar a região de Galar no Pokémon Estampas Ilustradas através da coleção de Galar que contém 3 cartas holográficas promocionais de Grookey, Scorbunny e Sobble. Além disso, cada caixa inclui um broche de colecionador destacando um destes parceiros iniciais, uma carta extragrande dos Pokémon Lendários Zacian ou Zamazenta como Pokémon V e 6 pacotes de booster do Pokémon Estampas Ilustradas.

Para obter maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br/tcg.

Sobre a Pokémon – A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br.

Sobre a Nintendo – A inovadora mundial em criação de entretenimento interativo, Nintendo Co, Ltd., sediada em Quioto no Japão, fábrica e comercializa equipamentos e jogos para o console Nintendo Switch e os consoles portáteis 3DS. Desde de 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System, a Nintendo vendeu mais de 4,4 bilhões de unidades de jogos de videogame e mais de 703 milhões de unidades de equipamentos globalmente, incluindo o Nintendo Switch e os sistemas Nintendo 3DS, além de Game Boy, Game Boy Advance, sistemas Nintendo DS , Super NES, Nintendo 64, Nintendo GameCube, Wii e  Wii U. A Nintendo também criou ícones populares na indústria que se tornaram grandes nomes, como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. A subsidiária, Nintendo of America Inc, baseada em Redmond, Washington, serve como sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em www.nintendo.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.