Comunicados de ImprensaJogando

Expansão Monster Hunter World: Iceborne chega em setembro

Informações e detalhes do conteúdo foram revelados

Os enormes locais gélidos da expansão são o palco para a continuação da história e novos monstros, recursos de jogabilidade e mais — Monster Hunter: World recebe teste gratuito e nova atualização de conteúdo em maio.

Durante a transmissão do Programa Especial de Monster Hunter World: Iceborne, realizada no dia 9 de maio, a Capcom anunciou os detalhes da aguardadíssima expansão gigantesca de Monster Hunter: World, o jogo mais vendido da Capcom de todos os tempos com 12 milhões de unidades distribuídas mundialmente, levando as vendas totais da série a mais de 53 milhões de unidades até hoje. Esta continuação colossal rivaliza com o volume de conteúdo do jogo-base, e estará disponível para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, com lançamento mundial previsto para 6 de setembro de 2019. A versão PC chegará em seguida neste verão brasileiro. Vários detalhes foram revelados durante a transmissão, incluindo a primeira amostra de Monster Hunter World: Iceborne, com informações sobre o novo ambiente gelado e novos monstros e recursos de jogabilidade, opções de compra para os consoles, além das mais recentes novidades para o jogo-base Monster Hunter: World.

A expansão Iceborne amplifica Monster Hunter: World em todos os aspectos, começando pela história inédita que dá continuidade aos acontecimentos do jogo principal, levando os jogadores a um local gélido recém-descoberto chamado Fronteira Glacial. Esse lugar coberto de neve oferece um ecossistema que contrasta com as áreas conhecidas no jogo principal e que expande gradualmente a história. Iceborne irá apresentar a maior região no jogo até agora, oferecendo aos jogadores uma profusão de conteúdo com ainda mais missões para encarar do que o jogo original.

Iceborne ainda introduz a dificuldade elevada Ranque Mestre, um novo nível de missões que traz monstros conhecidos e inéditos em forma ainda mais feroz. O frio extremo é também o habitat de novas criaturas adaptadas ao clima, como o chifrudo Banbaro e o gigante que nada pela neve, Beotodus. Essas novas ameaças se misturam a monstros já populares, como o ágil Nargacuga, que introduz movimentos inéditos ao seu conhecido repertório para a sua estreia no elenco de Monster Hunter: World. E encabeçando essas adições em Iceborne está o misterioso novo monstro principal, Velkhana, um dragão ancião com poderosos ataques de gelo e que representa uma grave ameaça na nova história.

Para ajudar os jogadores nas brutais caçadas da expansão, vários novos recursos de jogabilidade foram adicionados ao repertório de combate dos caçadores, abrindo possibilidade para novas e empolgantes estratégias de caça. A Atiradeira agora pode ser usada mesmo quando a arma principal está empunhada, independente do tipo de arma. Novos recursos também foram adicionados à Atiradeira, como a Prendedora, usada para se prender aos monstros e ter um controle mais direto, e o Disparo de Recuo, que descarrega toda a munição da Atiradeira de uma vez para atordoar os monstros. Cada um dos 14 tipos de armas receberá também novos combos e novos elementos, oferecendo ainda mais profundidade para o combate.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar a expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne. Diferentes opções de compra estão disponíveis para novos jogadores ou veteranos do título original. Para quem já tem o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em pré-venda em formato digital via DLC, além da versão digital de luxo que inclui a expansão e um pacote de itens cosméticos chamada Monster Hunter World: Iceborne Digital Deluxe, e quem adquirir a expansão na pré-venda digital receberá a exclusiva armadura em camadas Yukumo. Para quem está começando agora, Monster Hunter World: Iceborne Edição Mestre contém o jogo principal e a expansão Iceborne e estará disponível em edições física e digital no Brasil no lançamento da expansão a partir de 6 de setembro.

Para aqueles que ainda não experimentaram Monster Hunter: World, agora é a oportunidade perfeita para mergulhar no jogo antes da expansão Iceborne. Uma versão de teste gratuita está disponível no PS4 até 20 de maio de 2019. Esse teste oferece muitas oportunidades para conhecer o jogo, com uma variedade de missões, criação de itens e melhorias de equipamentos, além da possibilidade de se juntar a jogadores atuais do jogo completo no já famoso componente multiplayer. Todo o progresso feito na versão de teste é transferido para o jogo principal, então os novos jogadores podem já começar a sua jornada de caça em preparação para a expansão que está por vir.

Enquanto isso, para os jogadores atuais de Monster Hunter: World nos consoles, a última atualização de conteúdo para o jogo-base irá celebrar o agressivo monstro principal Nergigante, que finalmente irá aparecer na temível forma Arquiaguerrida por um tempo limitado a partir de 11 de maio. Superar esse desafio supremo irá conceder a poderosa armadura Nergigante γ (gamma). Além disso, um tema dinâmico para PS4 destacando o letal Nergigante, incluindo ícones de sistema arranhados e música de fundo com o tema do jogo “Stars at Our Backs”, já está disponível para venda.

A Capcom terá mais novidades sobre Monster Hunter World: Iceborne na E3 em junho, então acompanhe. E, como sempre, boa caçada!

Sobre a Capcom – A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil, Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney, Mega Man e Devil May Cry. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //
// Leia nossa Análise de Monster Hunter World //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios