Netflix | Terceira temporada de 3% estreia em 7 de junho (atualizado)

A liberdade tem um preço

Hoje, a Netflix lança o trailer da terceira temporada de 3%, a primeira série original Netflix gravada no Brasil. Com oito novos episódios, de 45 minutos cada, o thriller pós-apocalíptico que conquistou audiência no mundo todo dará continuidade à história da sociedade privilegiada que acalenta apenas os 3% que superaram o Processo.

O trailer oferece um vislumbre da Concha, concebida como um lugar aberto a todos, uma alternativa ao Continente e ao Maralto, e revela ao público a surpreendente notícia sobre o sacrifício que Fernando fez para que ela existisse. O vídeo antecipa para os fãs de todo o mundo que, após uma série fatal de adversidades colocar em risco a comunidade, seus líderes enfrentarão decisões difíceis e, mais uma vez, forjarão novas alianças e combaterão o medo de se tornarem quem mais desprezam para o bem da Concha.

Criada por Pedro Aguilera, a terceira temporada de 3% é dirigida por Dani Libardi, Daina Giannecchini e Jotagá Crema, com roteiros de Andrea Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro e Pedro Aguilera, que também atua como showrunner. A produção é da Boutique Filmes, com Tiago Mello e Eduardo Piagge como produtores executivos.

Sobre 3% Terceira temporada

Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?

Ficha Técnica

Data de Lançamento: 7 de junho
Formato: 8 episódios de 45 minutos
Showrunner: Pedro Aguilera
Produtor Executivo: Tiago Mello
Roteiristas: Pedro Aguilera, Andrea Midori Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura, Marcelo Montenegro
Diretores: Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema
Elenco Principal: Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco)
Produzido por: Boutique Filmes para Netflix
Filmado em: São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho – Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado)

Sobre a Netflix – A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 148 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Boutique Filmes – A Boutique Filmes é a produtora responsável pela primeira produção original do Netflix no Brasil, a série 3%. Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas como VOD, tv aberta, tv fechada e cinema. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Nos últimos três anos a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Awards.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Netflix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.