Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Neste frio, Monster Hunter World: Iceborne tem novo trailer glacial

Vídeo mostra os caçadores entrando numa fria em novas terras

Em preparação para a estreia de Monster Hunter World: Iceborne na E3 deste ano, a Capcom acaba de divulgar um novo trailer que apresenta a história desta aguardada expansão gigantesca do jogo mais vendido da história da empresa. Com uma quantidade de conteúdo que rivaliza o volume do jogo-base Monster Hunter: World, a expansão Iceborne chega para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, com lançamento mundial previsto para 6 de setembro de 2019 com legendas em português. A versão PC chegará em seguida neste verão brasileiro. Para caçar o novo trailer em português, basta conferir o canal oficial Capcom-Unity Brasil no YouTube (ou clicar no player abaixo).

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam. Este novo e aconchegante quartel-general pode ser visto no novo trailer.

Monster Hunter World: Iceborne apresenta novos monstros e também a volta de criaturas adoradas pelos fãs. Trigrex, um monstro feroz já conhecido de jogos passados da série Monster Hunter, chega a Iceborne com seu poderoso rugido e movimentos imprevisíveis. Legiana Estridente, uma recém-descoberta variante extrema do Legiana de Monster Hunter: World, é recoberto de gelo e usa esse recurso para congelar o ar e atacar violentamente os caçadores.

Caçadores de primeira viagem e fãs de longa data que visitarem a E3 terão a primeira chance de jogar uma demo de Monster Hunter World: Iceborne que inclui três missões diferentes, todos os 14 tipos de armas e recursos inéditos de jogabilidade como novos combos de armas e a Prendedora da Atiradeira. As opções de missão incluem o Great Jagras de Monster Hunter: World para os iniciantes, a nova serpe de chifres Banbaro para um desafio intermediário e o retorno do adorado Trigrex para os caçadores mais destemidos. Com ainda mais monstros a serem revelados, esta é só a ponta do Iceborne!

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne.

Há diversas opções para adquirir o jogo, seja para novos jogadores ou para aqueles que já começaram a jornada em Monster Hunter: World, seja em formato digital ou físico. Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50 – ambas opções já estão em pré-venda digital, e a compra neste período pré-lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo. Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível em formatos físico e digital na data de lançamento.

Como sempre, boa caçada!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios