Comunicados de ImprensaJogando

Pokémon TCG | Expansão Sintonia Mental será lançada em agosto

Novas cartas GX de equipes Pokémons serão lançadas

A expansão Sol e Lua — Sintonia Mental do Pokémon TCG será lançada no dia 2 de agosto e traz ainda mais equipes Pokémon para a batalha.

Hoje, a The Pokémon Company International revelou a sua nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Sol e Lua — Sintonia Mental, que será lançada mundialmente no dia 2 de agosto.

Nesta expansão, os fãs encontrarão ainda mais Pokémon se unindo para trabalhar em equipe em oito novas cartas de Pokémon-GX ALIADOS, como Mewtwo e Mew-GX, Slowpoke e Psyduck-GX, Rowlet e Exeggutor de Alola-GX, e Garchomp e Giratina-GX, entre outras. Além disso, a expansão conta com nove outros Pokémon-GX, mais de 25 cartas de Treinador e duas cartas de Energia Especial novas.

As cartas da expansão Sol e Lua — Sintonia Mental também já estarão disponíveis no seu lançamento no aplicativo Dex de Cartas Pokémon, um aplicativo móvel que oferece uma maneira simples de navegar digitalmente e descobrir as cartas da série Sol e Lua do Pokémon Estampas Ilustradas.

Para maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da The Pokémon Company //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios