Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Novos mapas em Battlefield V – Capítulo 4: virando o jogo

Veja mais durante a transmissão do EA Play, 8 de junho às 14h30

A Segunda Guerra Mundial se intensifica neste ano em quatro novos mapas anunciados pela DICE em Capítulo 4: Virando o Jogo* a partir de 27 de junho. Entre grandes veículos de guerra e batalhas de infantaria em menor escala, Battlefield V dá aos fãs o que eles pediram – novos mapas para o multiplayer.

Para começar o novo conteúdo, temos dois grandes mapas para 64 jogadores. O primeiro, chegando no começo do Capítulo 4, é o mapa Al Sundan, criado para aquela ação clássica num multiplayer, focando em grandes distâncias, veículos e batalhas em todos os meios. Este mapa é baseado na história de guerra do modo single player, Por Conta Própria, no vaso deserto norte africano. O mapa Marita chega em julho, e vemos a Batalha da Grécia em alta. Marita leva os jogadores a uma região montanhosa, com estradas de paralelepípedos próximos a um rio, e contém combate focado em infantaria, onde as forças Aliadas estão em seu último esforço para encerrar as Potências do Eixo.

Os combates frenéticos de perto chegam um pouco mais tarde, com dois mapas desenhados para combate de infantaria. Os jogadores devem destruir uma fábrica de explosivos no arquipélago de Lofoten, e destitui a ocupação do Eixo em Provença.

Então, em outubro, entre os Capítulos 4 e 5, Operação Subterrânea entra em jogo. Inspirado no icônico mapa de Battlefield 3, Operation Métro, este mapa contém fortes combates mano a mano em diversas áreas, como ruas, pátios, praças, túneis, plataformas de trem e mais.

Os fãs poderão conferir este novo conteúdo, e mais, no sábado, 8 de junho, durante a transmissão ao vivo de Battlefield V no EA Play, às 14h30. Direto do Hollywood Palladium, em Los Angeles, a transmissão será apresentada por Julia Hardy e Adam Freeman, com alguns convidados especiais.

Para mais informações sobre  Battlefield V, visite www.battlefield.com e junte-se à conversa no Twitter.

*O conteúdo de Battlefield V Capítulo 4: Virando o Jogo poderá mudar, de acordo com o feedback da comunidade, e continuaremos a desenvolver e evoluir os nossos Conteúdos e Serviços Online. Estaremos sempre nos esforçando para que nossa comunidade se mantenha o mais informada possível.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios