Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Dying Light 2 infecta a E3 com novo trailer

Sequência deve ser lançada no primeiro semestre de 2020

Dying Light 2, a tão esperada sequência do premiado jogo de ação de terror e sobrevivência de mundo aberto, voltou à E3 com um trailer emocionante. Nele, nós temos o primeiro vislumbre do novo protagonista do jogo enquanto ele navega em um mundo dilacerado pela devastação da infecção, onde cada decisão conta e a morte se esconde em cada esquina.

Mostrado no briefing da Xbox na E3 2019, o novo trailer de Dying Light 2 oferece outro vislumbre tentador da “The City” – um posto avançado da era das trevas pós-apocalíptica moderna. Aqui, 15 anos após os eventos do primeiro Dying Light, a humanidade mantém sua existência, enquanto facções brutais disputam o poder, e o furor dos infectados em edifícios escuros e porões esperam a noite chegar para dominarem as ruas.

O trailer apresenta o protagonista do jogo, Aiden Caldwell, um sobrevivente infectado cujas habilidades de parkour e habilidade de combate brutal fazem dele um valioso trunfo nesta metrópole em ruínas. Através de Aiden, o jogador fará escolhas impactantes que moldam o mundo durante o jogo.

Novos detalhes em torno do jogo também foram anunciados, incluindo a adição de música do célebre compositor de videogames Olivier Deriviere (A Plague Tale: Innocence, Vampyr, Remember Me, Assassin’s Creed IV: Black Flag – Freedom Cry). Deriviere foi responsável pela gravação ouvida no novo trailer e na demo da E3 e continuará a compor para o jogo completo.

Dying Light 2 será publicado pela Techland e distribuído pela Square Enix nas Américas.

Usando a C-Engine, uma nova geração da Tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 está programado para ser lançado para PC, Xbox One, incluindo Xbox One X e the PlayStation 4 no primeiro semestre de 2020. Para mais informações, visite: https://dyinglightgame.com/.

Sobre a Techland – Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora independente de jogos, distribuidora e editora global de todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X. A Techland é mais conhecida pelos originais Dead Jogos Island, a série Call of Juarez, e mais recentemente para Dying Light e sua expansão The Following – o jogo foi jogado por mais de 16 milhões de jogadores únicos até o momento. Para completar, nossas equipes experientes nos permitem trabalhar em dois dos nossos próprios títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está comprometida em oferecer experiências inesquecíveis e usar a mais recente tecnologia para entretenimento inovador, que inclui o C-Engine proprietário. Para mais informações sobre a própria empresa, visite o site oficial em: www.techland.net.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Techland //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.