Comunicados de ImprensaJogando

Samurai Shodown, confira o trailer de gameplay de Tam Tam

Um dos mais mortais e exóticos guerreiros de Samurai Shodown

Seja bem-vindo, Tam Tam! Nosso guerreiro de um vilarejo na América do Sul conhecido como Inferno Verde (sinistro, não?). Como um homem bondoso e com fortes laços familiares, Tam Tam aprecia a paz e seu tempo livre com sua irmã mais nova. Mas quando o perigo bate à sua porta, Tam Tam veste sua máscara para liberar um estilo de luta único que incorpora sua enorme estatura e sua lâmina marca registrada, a Henge Hange ZangeQuando sua comunidade está em perigo, Tam Tam está sempre pronto – fazendo de si mesmo o maior guerreiro e herói da vila.

Para mais informações sobre Samurai Shodown visite o site oficial ou siga nosso perfil no Twitter.

Samurai Shodown chega oficialmente ao mercado brasileiro em mídias físicas e com legendas em português para o PlayStation®4 e Xbox One em 28 de junho. Desenvolvido com a tecnologia da Unreal Engine 4, o novo Samurai Shodown traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com belos gráficos 3D que preservam o visual fantástico de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos de ponta dentro dos mais altos padrãos da atualidade.

Samurai Shodown será publicado nas Américas e na Europa pela Athlon Games, de Los Angeles. Para saber mais sobre a Athlon Games, visite www.athlongames.com. No Brasil, a distribuição oficial de Samurai Shodown fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da SNK //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios