Samurai Shodown, confira o trailer de gameplay de Tam Tam

Um dos mais mortais e exóticos guerreiros de Samurai Shodown

Seja bem-vindo, Tam Tam! Nosso guerreiro de um vilarejo na América do Sul conhecido como Inferno Verde (sinistro, não?). Como um homem bondoso e com fortes laços familiares, Tam Tam aprecia a paz e seu tempo livre com sua irmã mais nova. Mas quando o perigo bate à sua porta, Tam Tam veste sua máscara para liberar um estilo de luta único que incorpora sua enorme estatura e sua lâmina marca registrada, a Henge Hange ZangeQuando sua comunidade está em perigo, Tam Tam está sempre pronto – fazendo de si mesmo o maior guerreiro e herói da vila.

Para mais informações sobre Samurai Shodown visite o site oficial ou siga nosso perfil no Twitter.

Samurai Shodown chega oficialmente ao mercado brasileiro em mídias físicas e com legendas em português para o PlayStation®4 e Xbox One em 28 de junho. Desenvolvido com a tecnologia da Unreal Engine 4, o novo Samurai Shodown traz um novo início ao clássico jogo de luta 2D de 1993 com belos gráficos 3D que preservam o visual fantástico de Samurai no estilo mangá da série, enquanto atualiza a franquia com gráficos de ponta dentro dos mais altos padrãos da atualidade.

Samurai Shodown será publicado nas Américas e na Europa pela Athlon Games, de Los Angeles. Para saber mais sobre a Athlon Games, visite www.athlongames.com. No Brasil, a distribuição oficial de Samurai Shodown fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da SNK //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.