Comunicados de ImprensaJogando

Indie BR | Distortions já está disponível no Steam

Jogo brasileiro que teve mais de quinze nomeações a festivais pelo mundo em 2017 está disponível para compra no Steam

O multipremiado jogo independente brasileiro Distortions já está disponível para compra no Steam por R$ 40. O jogo, que conta a história de uma violinista presa em um mundo surreal e desolado.

O jogo começa logo após o despertar da Menina depois de um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes.

“Estamos muito emocionados com o lançamento”, disse Thiago Girello, diretor do projeto. “Essa semana foi insana para todos nós. Trabalhamos até de madrugada procurando bugs e polindo o jogo e agora finalmente ele está lá, para todo mundo testar”, comemorou.

Distortions promete mais de 15 horas de gameplay e apresenta nove nuances de jogabilidade. Embora a maior parte do jogo envolva a movimentação livre em terceira pessoa da personagem, o gameplay é modular e inclui exploração 3D, side scrolling, primeira pessoa e várias aplicações do uso do violino.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.

Confira a página do game no Steam e acesse a página oficial do Distortions no Facebook.

Sobre o Distortions

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Sobre a Among Giants – Localizada na cidade de São Paulo, a Among Giants é especializada no desenvolvimento de games 3D autorais. Também atua no mercado de advertment games. Somos um pequeno estúdio com grandes ambições.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Among Giants //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.