Novos EA Originals estão em produção, quer saber quais?

Electronic Arts dá mais detalhes e informações

EA anuncia parceria para distribuir três novos jogos independentes — Novos títulos da Zoink Games, Glowmade e Hazelight Studios.

A Electronic Arts e os parceiros da Zoink Games, Glowmade e Hazelight Studios anunciaram três novos projetos promissores e independentes para consoles e PC. Lost in Random é o próximo jogo da Zoink após o estonteante Fe, oferecendo puzzles e combates únicos. RustHeart é a estreia da Glowmade no EA Originals, onde os jogadores poderão desenvolver uma amizade com um corajoso herói robô. Hazelight segue com sua expertise após o sucesso de A Way Out em uma nova experiência cooperativa que será nomeada no futuro.

“Continuamos a conectar inovação e criatividade em diferentes jogos, vindos dos melhores estúdios independentes, para uma audiência de jogadores pelo mundo”, disse Matt Bilbey, EVP Strategic Growth. “Queremos oferecer, aos nossos jogadores, conteúdos extensos, de alta qualidade, com o melhor acesso possível. Seja se juntando a nós para jogar títulos grandes da EA, como Apex Legends, um dos mais de 160 jogos disponíveis de mais de 85 parceiros de conteúdos com a nossa assinatura no Origin Acces*, ou pelos inovadores títulos EA Originals como A Way Out, temos algo cativante para oferecer.”

EA Originals dá suporte a estúdios em crescimento, mostrando jogos únicos e inovadores para mais jogadores, em todas as plataformas. Seguindo o sucesso de Unravel da Coldwood Studios, a marca cresceu e marcou recordes com o vencedor do BAFTA A Way Out da Hazelight e Fe da Zoink, abrindo caminhos para jogos como Sea of Solitude da Jo-Mei Games lançando em 5 de julho de 2019. O sucesso destas parcerias expandiu a colaboração com novos estúdios independentes, como o recém anunciado RustHeart da Glowmade e o novo Parceiro da EA, Velan Studios, para mais títulos inspiradores no futuro.

A EA também está crescendo no comprometimento com os jogadores, oferecendo mais jogos de qualidade de um dos melhores desenvolvedores na indústria, através de seus serviços por assinatura. Com EA Access lançando em julho no PlayStation 4, somando aos serviços do Xbox One e PC, a EA irá oferecer assinaturas em mais plataformas que qualquer outra empresa do ramo. O Origin Acces da EA para PC dá aos jogadores um catálogo de jogos altamente classificados para PC, com mais de 160 jogos de mais de 85 parceiros de conteúdo, com uma média de 80 pontos no Metacritic. A biblioteca contém jogos de estúdios vencedores de prêmios como o 11bit, que irá lançar Frostpunk e Moonlighter no serviço no futuro, os queridos do indie como Pyre da Supergiant Games, novos lançamentos como Tropico 6, Mutant Year Zero, Breathedge, junto com franquias da EA como Battlefield e FIFA. Para saber mais sobre o conteúdo disponível como assinante Origin Access para PC, visite www.origin.com/origin-access.

Para mais informações e ficar atualizado sobre os EA Originals, visite www.ea.com/ea-originals.

Zoink Games

Lost in Random da Zoink é outra aventura e ação fantástica do estúdio que te levou ao mágico título EA Originals, Fe. Lost in Random dá um novo sabor ao jogo, numa mistura de estratégia e ação, explorando noções de mudança e possibilidades, ambientado em um mundo belissimamente escuro e vívido.

* As duas imagens acima, mais a que abre esta postagem, são artes conceituais de Lost in Random.

Glowmade

Um RPG de ação cooperativo, RustHeart acompanha o jogador e seu companheiro robô feito à mão numa aventura por um multiverso alienígena vibrante. RustHeart da Glowmade é sobre o simples prazer de criar em um ambiente cooperativo: uma mistura de RPG de ação, invenções do jogador e tinta spray.

Hazelight Studios

Hazelight Studios continua a consolidar sua reputação entregando experiências inesperadas com história e cooperação, seguindo o sucesso do título EA Originals, A Way Out. Retornando com um título completamente novo, o jogo ainda não anunciado da Hazelight promete dar aos jogadores um novo conceito nos desafios de trabalhar em equipe.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.