E3 2019JogandoRapidinhas

Sinta o ritmo, Cadence of Hyrule chega esta semana no Switch

Revelação aconteceu durante o Nintendo Direct E3 2019

Cadence of Hyrule está aqui, você já pode sentir seu ritmo musical. Anunciado em março desse ano, o jogo que tem um subtítulo enorme – sente só o nome completo: Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda – chega nesta sexta-feira, dia 13, na eshop do Nintendo Switch. O anúncio aconteceu hoje, durante o Nintendo Direct especial da E3 2019.

O jogo, como seu subtítulo sugere, é uma produção do estúdio Brace Yourself Games, do respeitado e aclamado Crypt of the NecroDancer. Ambos os títulos são jogos de estilo musical, envolvendo ritmo, na qual o jogador anda e explora masmorras procedurais ao ritmo da trilha que estiver tocando. Um novíssimo trailer foi liberado. Ouça e sinta a energia que emana do mesmo:

Cada batida é um sinal para o jogador executar uma ação. Seja mover, atacar, defender etc. É possível joga-lo com três personagens: Cadence, a protagonista da história e, pelo que dá a entender, vai parar em Hyrule, assim como Link e Zelda, personagens de The Legend of Zelda, é claro.

O jogo se passa em Hyrule, então referências estão por todas as partes. Link e Zelda podem usar itens característicos da série em si, assim como Cadence traz para o jogo seu próprio arsenal de feitiços. Jogadores também podem esperar por grande batalhas ritmadas contra chefões.

Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda conta com 25 faixas remixadas contendo clássicos do universo de The Legend of Zelda. Fãs devem facilmente se emocionarem jogar algo assim com tal épica trilha sonora. Isso pra não mencionar a incrível pixel art que acompanha o visual do game. Está incrível.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.