Empolgue-se com o trailer de Apex Legends T2: Carga de Batalha

Nova temporada tem início na próxima semana

O Desfiladeiro do Rei estará um pouco diferente nestes dias, com a chegada da eletrizante lenda Wattson, a nova metralhadora leve L-Star, um novo modo Ranked e mais, chegando com a Temporada 2 – Carga de Batalha.

A nova temporada chega no próximo dia 2 de julho. Você pode assistir ao trailer logo abaixo e descobrir tudo o que desembarca nessa Temporada 2 visitando a página oficial da segunda temporada.

Apex Legends Temporada 2 – Carga de Batalha adiciona Natalie “Wattson” Paquette ao elenco de Lendas nos Jogos Apex. Após crescer em uma Arena Apex, Wattson leva a sua familiaridade com o Desfiladeiro do Reio e sua engenharia elétrica para a batalha. Ela controla o ritmo da batalha com barreiras de alta voltagem e um pilão que bloqueia ordens – qualquer um que a subestima pode ficar chocado.

A Temporada 2 também adiciona um novo modo, Ranker 1.0. Em Ranker, os jogadores serão escolhidos por habilidade, enquanto competem para alcançar o topo de seis posições individuais (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), ganhando itens e prêmios exclusivos ao fim de cada temporada, baseado na sua classificação.

Os jogadores também encontrarão uma nova arma, a L-STAR, chegando na Temporada 2. Esta metralhadora de energia é dura na queda, com projéteis que parecem uma porradaria, mas tudo tem um preço – a L-STAR pode sobrecarregar e parar de funcionar por um tempo, então é preciso entender o ritmo das coisas para poder aproveita-la ao máximo.

Baixe Apex Legends agora mesmo no PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC. Saiba mais informações em https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.