JogandoRapidinhas

Conclusões, Attack on Titan 2: Final Battle chega na próxima semana

Mega expansão chega concluindo a terceira temporada da série

Titãs prometem invadir os consoles na próxima semana, quando Attack on Titan 2: Final Battle vier a ser lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O título é uma produção do estúdio Omega Force e distribuído pela Koei Tecmo.

Final Battle é uma massiva expansão ao jogo Attack on Titan 2, lançado em 2018. É tão grande que ganhou que está sendo vendido à parte, como uma versão definitiva do jogo. Porém também chega como um update pago para aqueles que já possuem o game do ano passado.

Dentre as novidades da versão estão os capítulos relacionados a terceira temporada do animê, que se dedica ao final de um grande arco do mangá, com o confronto final da humanidade contra os titãs Bestial, Blindado e Colossal e a revelação do tão aguardado segredo dentro do porão da casa de Eren. (tem um pouco sobre isso neste post sobre o mangá Shingeki no Kyojin – com spoilers).

Outras novidades estão novos personagens jogáveis, assim como novos equipamentos, como a lança explosiva e uma arma que simula uma metralhadora (que me parece ter sido inventada para o jogo – o que faz sentido dentro da ideia para um videogame).

Há também um novo modo chamado Territory Recovery Mode, que como o nome sugere, trata-se de uma disputa entre humanos e titãs para recuperação de territórios dentro das muralhas do jogo. Assuma o comando de um pelotão e saia em uma expedição.

O título também conta com diversas modalidades de disputas online, incluindo uma em quê um jogador controla um Titã e precisa devorar outros jogadores que vão tentar derrubá-lo. Além de todo o conteúdo da versão do jogo do ano passado, com sua campanha principal, os eventos das temporadas 1 e 2, além de outros modos online.

Galeria

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios