Conclusões, Attack on Titan 2: Final Battle chega na próxima semana

Mega expansão chega concluindo a terceira temporada da série

Titãs prometem invadir os consoles na próxima semana, quando Attack on Titan 2: Final Battle vier a ser lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O título é uma produção do estúdio Omega Force e distribuído pela Koei Tecmo.

Final Battle é uma massiva expansão ao jogo Attack on Titan 2, lançado em 2018. É tão grande que ganhou que está sendo vendido à parte, como uma versão definitiva do jogo. Porém também chega como um update pago para aqueles que já possuem o game do ano passado.

Dentre as novidades da versão estão os capítulos relacionados a terceira temporada do animê, que se dedica ao final de um grande arco do mangá, com o confronto final da humanidade contra os titãs Bestial, Blindado e Colossal e a revelação do tão aguardado segredo dentro do porão da casa de Eren. (tem um pouco sobre isso neste post sobre o mangá Shingeki no Kyojin – com spoilers).

Outras novidades estão novos personagens jogáveis, assim como novos equipamentos, como a lança explosiva e uma arma que simula uma metralhadora (que me parece ter sido inventada para o jogo – o que faz sentido dentro da ideia para um videogame).

Há também um novo modo chamado Territory Recovery Mode, que como o nome sugere, trata-se de uma disputa entre humanos e titãs para recuperação de territórios dentro das muralhas do jogo. Assuma o comando de um pelotão e saia em uma expedição.

O título também conta com diversas modalidades de disputas online, incluindo uma em quê um jogador controla um Titã e precisa devorar outros jogadores que vão tentar derrubá-lo. Além de todo o conteúdo da versão do jogo do ano passado, com sua campanha principal, os eventos das temporadas 1 e 2, além de outros modos online.

Galeria

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.