Domine seus adversários e comemore a vitória em F1 2019

Introdução da F2, Transferência de Pilotos, Desafios de Ayrton Senna e Alain Prost...

Enquanto a batalha se intensifica no CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM 2019 DA FIA, os jogadores podem agora criar suas próprias rivalidades com o lançamento do F1 2019, da Codemasters. Lançados dois meses antes das edições anteriores, os jogadores podem colocar suas mãos em sua cópia de F1 2019 para PlayStation 4 e Xbox One, incluindo Xbox One X.

Com o ciclo de desenvolvimento mais longo já visto em qualquer jogo de F1 da Codemasters, F1 2019 apresenta uma série de inovações, incluindo o Campeonato de Fórmula 2 da FIA 2018, onde os jogadores podem competir ao lado de estreantes como Lando Norris, George Russell e Alexander Albon. O jogo é lançado com a F2 Feeder Series; uma introdução baseada em cenário que altera o resultado do jogo, com base no sucesso, nas ações e nas respostas do jogador. A temporada F2 2019 será adicionada através de um download digital gratuito no final do ano.

Outra novidade é a transferência de pilotos que chega no modo Career e ocorre com frequência no final de cada temporada. Estrelas consagradas, incluindo o atual campeão mundial de F1 Lewis Hamilton e o arqui-inimigo Sebastian Vettel, podem formar uma parceria improvável ou continuar sua rivalidade com cores de equipes de corrida completamente novas. Todos os novos contratos são baseados em desempenho, então os talentosos terão a oportunidade de assinar como um candidato ao título com uma série de resultados fortes ou ser relegados a uma equipe cujos objetivos sejam muito menos ambiciosos.

O F1 2019 apresenta 18 carros clássicos que celebram todas as décadas dos anos 1970 até 2010. Os jogadores podem reviver grandes momentos do passado nos carros com melhor desempenho de sua geração, incluindo a Lotus 72D de 1972, a McLaren MP4 / 4 de 1988, a Williams FW18 de 1996 e até o Red Bull RB6 de 2010. Além disso, o F1® 2019 Legends Edition apresenta McLaren MP4 / 5B de Alain Prost e Ferrari F1-90 de Ayrton Senna de 1990 ao lado da McLaren MP4-25 e Ferrari F10, parte integrante do F1 2019 Anniversary Edition. Os jogadores também podem personalizar um carro regulamentar de 2019, criado em colaboração com Ross Brawn e Pat Symonds, com uma série de opções e jogável online no modo Multijogador.

Com a Série New Balance Esports da F1 continuando a crescer no ritmo, os jogadores podem se manter atualizados com as últimas notícias, detalhes de eventos, assistir livestream e destaques durante toda a nova área eSports no jogo. Ainda este ano, os jogadores que desejarem competir e tentar conquistar um lugar em uma das dez equipes da F1 podem se registrar e participar de futuras séries diretamente no jogo.

“Estamos absolutamente encantados com a inclusão da F2, Senna e Prost, e a transferência de pilotos no Career Mode, como novas e importantes adições à franquia F1, bem como a integração das corridas da liga e F1 eSports aos fãs que querem competir de maneira competitiva”, Disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na Codemasters. “A Transferência de Pilotos, em particular, é algo que sabemos que nossos jogadores têm desejado por vários anos, e é fantástico ter essa funcionalidade integrada em nosso modo Career de 10 anos e aproveitar as mudanças de regras sazonais que introduzimos no F1 2018 para criar histórias de jogadores únicas de temporada para temporada”.

“O tempo extra de desenvolvimento permitiu que a equipe melhorasse e adicionasse vários novos recursos”, disse Lee Mather, diretor de jogos da F1 2019 na Codemasters. “A adição da F2, completa, com suas regras e finais de semana exclusivos, proporcionará aos fãs de corridas uma nova experiência e estamos particularmente orgulhosos da melhoria visual das principais pistas, incluindo Mônaco e Bahrein, com efeitos de iluminação noturna totalmente novos. A data de lançamento antecipado permitirá que nossos fãs desenvolvam suas próprias rivalidades dois meses antes das temporadas anteriores e mal podemos esperar para que coloquem suas mãos na versão final do game”.

Siga o blog de F1 da Codemasters e as redes sociais no Twitter  e Instagram e Facebook e para atualizações futuras e pré-compra, acesse http://www.formula1game.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.