Comunicados de ImprensaJogando

The Dark Pictures Anthology – Man of Medan terá modos multiplayer

Duas modalidades, inclusive online, são oficialmente reveladas

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que jogadores poderão reunir os amigos para enfrentar juntos os horrores de The Dark Pictures Anthology – Man of Medan, nos inéditos modos multiplayer online e offline:

Modo História Compartilhada

  • Compartilhe a história simultaneamente com um amigo no co-op online para dois jogadores.
  • Ambos serão capazes de explorar o mundo de Man of Medan, tomando decisões e executando ações que afetam o desenvolvimento da história e o destino se seus respectivos personagens.
  • Vivencie as cenas por perspectivas diferentes das apresentadas na experiência para um jogador – em situações que colocarão os personagens (e consequentemente os jogadores) separados uns dos outros -, revelando novas informações, locais e sustos.

Modo Noite de Cinema

  • Jogue localmente com um grupo de até 5 pessoas usando um único controle; cada jogador assumirá o papel de um dos cinco protagonistas, tornando-se inteiramente responsável por seus movimentos, decisões e escolhas.
  • Em momentos chave, jogadores poderão escolher entre salvar a própria pele ou manter seus amigos vivos ao longo desta macabra aventura.
  • Ao final de cada partida, ações e seus impactos serão avaliados – com conquistas e recompensas distribuídas para cada jogador.

Veja o novo trailer legendado em PT-BR de The Dark Pictures Anthology – Man of Medan:

Desenvolvido pelo aclamado estúdio Supermassive Games – responsável pelo thriller cult Until DawnThe Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade.

Man of Medan será interpretado por um talentoso elenco de atores, cujas aparências serão renderizadas até os mínimos detalhes, incluindo as estrelas Shawn Ashmore (X-Men, Quantum Break) e Pip Torrens (The Crown, Star Wars: The Force Awakens), que inclusive será um personagem recorrente – O Curador – em todos os jogos da antologia.

Jogadores que fizerem a pré-venda de Man of Medan terão acesso antecipado ao Curator’s Cut, que abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios