Borderlands 3, no clima da Gamescom, revela novidades

Jogo chegará ao Brasil com legendas em português

Com novo trailer e novo modo de jogo revelado, Borderlands 3 é um dos destaques da abertura da Gamescom 2019

Solutions 2 Go, distribuidora do game no Brasil, traz diretamente da Gamescom 2019 o mais novo, explosivo e extremamente cativante trailer do altamente aguardado Borderlands 3O trailer Official Guide to the Borderlands”, um dos grandes destaques do evento, é o passeio de mãos dadas pelo mundo de Borderlands pelo qual você estava esperando. 

Tem uma dúvida cabulosa sobre a ameaça que aflige a galáxia? Talvez você esteja curioso sobre os quatro novos Caça-Arcas do jogo, sobre os efeitos do dano elementar ou sobre as diferentes maneiras de se personalizar veículos no jogo. Lilith e alguns outros rostos familiares estão aqui para ajudar no trailer “Official Guide to the Borderlands”, deixando você a par sobre o básico antes de levar a luta até os gêmeos Calypso e seu culto de seguidores Children of the Vault. Sir Hammerlock sente que é de sua responsabilidade avisá-lo sobre os perigos que se escondem em planetas como Promethea e Eden-6, Claptrap mal consegue se aguentar para mostrar uma seleção de opções de personalização para os Caça-Arcas, e Marcus quer que você saiba que existem inúmeras maneiras para se lidar com os inimigos nas Terras Fronteiriças, sendo que a maioria delas envolve as armas disponíveis em sua loja. Assista ao trailer logo abaixo ou corra o risco de estar totalmente despreparado quando você sair para salvar a galáxia. Mas ei, sem pressão!

As novidades de Borderlands 3 na Gamescom 2019 não param por aí! Se você é o tipo de Caça-Arcas que adora um desafio, Borderlands 3 permite que você teste suas habilidades para obter alguns loots de primeira linha nos desafios do novíssimo modo Proving Grounds e no retorno das arenas Circle of Slaughter. O diretor criativo da Gearbox Software Paul Sage anunciou esses recursos do jogo em conversa com Geoff Keighley durante o show Opening Night Live da Gamescom em Colônia, Alemanha, revelando como funcionam essas missões recompensadoras e com alto fator de replay.

Circle of Slaughter

Durante toda a jornada de Borderlands 3 pelo sistema solar, você encontrará arenas Circle of Slaughter patrocinadas pelos fabricantes de armas do Torgue. Depois de se inscrever para um Circle of Slaughter, é fazer ou morrer; se você for abatido e ninguém estiver por perto para reviver você, sua corrida termina de vez e você pode dizer adeus à uma grande recompensa . Você enfrentará um exército de inimigos que atacam em massa em cinco rodadas com várias ondas cada, explodindo tudo que se move até que nenhum bandido, bot ou monstro hostil fique de pé. A todo momento, seus delicados ouvidos serão agraciados pelo grito cheio de palavrões do próprio Sr. Torgue, que fornece alguns comentários extremamente coloridos e não tolera o fracasso. Se você espera impressionar o Sr. Torgue e seus peitorais impossivelmente maciços, você pode mostrar algum talento ao completar objetivos de bônus como acumular mortes através de ataques corpo-a-corpo, arremesos ao chão ou – se você realmente quiser agradar o seu público-alvo – granadas. Estamos falando de EXPLOSÕES, claro!

Proving Grounds

Mais adiante na campanha, você pode ser digno de participar dos Proving Grounds: campos de provas temáticos guardados por um Eridiano conhecido como Overseer e que deseja testar sua coragem em nome dos misteriosos “Mestres”. Os Proving Grounds são corridas contra o relógio, incumbindo-o de abrir caminho através de três áreas cheias de bandidos e de abater um chefe em 30 minutos ou menos. Se você concluir sua missão escolhida com rapidez e eficiência, ganhará recompensas melhores e, para recompensas ainda maiores, poderá completar os objetivos de bônus, como por exemplo vencer o Proving Grounds sem morrer, completá-lo com um certo tempo ou encontrar e eliminar um sorrateiro Fallen Guardian que percorre a área. O baú que te aguarda ao final de provas como estas sempre contém itens valiosos, mas você precisará mostrar verdadeira maestria se quiser as melhores recompensas.

Borderlands 3 é uma hilária e eletrizante viagem galática, com uma história empolgante recheada de personagens coloridos, inimigos épicos e lutas contra chefes, e literalmente milhões de armas. O jogo será lançado oficialmente no país em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One em 13 de setembro de 2019 e, pela primeira vez na história da franquia, o game chega ao mercado nacional totalmente legendado em português.

Vale lembrar ainda que todos os fãs brasileiros que garantirem suas cópias físicas no período de pré-venda, terão garantido nos seus arsenais o Pacote de Armas Gold. Por que não é apenas sobre atirar e saquear, é também sobre fazer isso com estilo!

A franquia Borderlands, que combina a ação de tirar o fôlego de um jogo de tiro em primeira pessoa com os ricos sistemas de progressão e saque de um RPG, já vendeu mais de 41 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. O título mais popular da série – Borderlands 2 – ainda atrai mais de um milhão de usuários únicos mensais, mais de seis anos após o lançamento inicial do jogo, em 2012.

Exploda novos mundos e inimigos como um dos quatro novíssimos Caça-Arcas – os caçadores de tesouros mais fodões de Borderlands, cada um com árvores de talentos profundas, habilidades e personalização. O jogo de “Atirar e Saquear” original voltou numa aventura movida a caos! Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até cansar, coletar gazilhões de armas, uma porrada de tesouros, e salvar seu lar dos líderes de culto mais impiedosos da galáxia – os Gêmeos Calypso.

Principais Características

  • UMA JORNADA ELETRIZANTE  – Impeça que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem o maior poder da galáxia.
  • SEU VAULT HUNTER, SEU ESTILO – Seja um dos 4 novos Caça-Arcas, com árvores de talentos, habilidades e personalização próprias e robustas.
  • PREPARAR, APONTAR, SAQUEAR – Com milhares de armas e dispositivos, toda luta é uma chance de obter itens novos.
  • NOVAS FRONTEIRAS – Desbrave mundos além de Pandora, com ambientes e inimigos únicos.
  • AÇÃO COOPERATIVA RÁPIDA E FÁCIL – Jogue com quem quiser, quando quiser, tanto online ou em tela dividida, seja qual for seu nível e seu progresso nas missões.

Borderlands 3 será lançado no Brasil em mídias físicas para PlayStation 4 e Xbox One, com legendas em português e preço sugerido de R$249,90.

Para ficar por dentro de tudo sobre Borderlands, visite nosso site oficial, curta nossa página no Facebook, assine nosso canal no YouTube, siga Borderlands no Twitter e no Instagram, e faça parte de todas as conversas usando a hashtag oficial #Borderlands.

Borderlands 3 é publicado no Brasil pela Take Two Interactive. Para saber mais sobre a Take Two Interactive, visite http://www.take2games.com. No Brasil, a distribuição oficial de Borderlands 3 fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

Sobre Borderlands – Das mentes da Gearbox Software, Borderlands é a aclamada franquia no estilo “atirar-saquear” onde tudo começou, combinando uma intensa jogabilidade de tiro em primeira pessoa com uma extensa progressão de role-playing numa empolgante e irreverente experiência cooperativa para quatro jogadores. Cada jogo da série apresenta novos personagens (conhecidos como Vault Hunters) com habilidades personalizáveis, bem como ambientes imaginativos e diversificados, cheios de missões e inimigos únicos. Borderlands também possui literalmente gazilhões de armas, granadas e loots graças ao seu sofisticado sistema de geração de armas – com exceção de itens Lendários únicos, não há duas armas exatamente iguais!

Sobre a Solutions 2 Go – A Solutions 2 Go do Brasil é uma multinacional distribuidora de videogames. Dentre os publishers distribuídos estão as marcas de maior sucesso no mercado, como Activision/Blizzard, Bandai Namco, Deep Silver, Sega/Atlus, Square Enix, Take Two e Ubisoft. Confiável e respeitada por fornecedores e varejistas, nossa empresa se orgulha de oferecer os melhores resultados aos nossos parceiros.

Sobre a Gearbox Software – A Gearbox Software é um premiado estúdio independente de desenvolvimento de entretenimento interativo localizada em Frisco, Texas. Foi fundada em 1999 por veteranos da indústria de jogos e seu primeiro lançamento foi Half-Life: Opposing Force. Desde então a empresa tornou-se amplamente conhecida por franquias de jogos de sucesso, incluindo Brothers in Arms, Borderlands e Battleborn, bem como as propriedades adquiridas Duke Nukem e Homeworld. Para mais informações, visite http://www.gearboxsoftware.com.

Sobre a 2K – Fundada em 2005, a 2K desenvolve e publica entretenimento interativo globalmente para consoles, sistemas portáteis de jogos e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, que são distribuídos por meio de varejo físico, download digital, plataformas online e serviços de streaming na nuvem. A 2K publica títulos dos gêneros de jogos mais populares da atualidade, incluindo jogos de tiro, ação, role-playing, estratégia, esportes, entretenimento casual e familiar. O selo 2K tem alguns dos estúdios de desenvolvimento mais talentosos do mundo atualmente, incluindo a Visual Concepts, o Firaxis Games, o Hangar 13, o Cat Daddy Games e um recém-formado, e ainda sem nome, estúdio no Vale do Silício. Os títulos constantes da 2K de alta qualidade incluem as franquias aclamadas pela crítica BioShock, Borderlands, Mafia e XCOM; a amada série Sid Meier’s Civilization; Evolve e Battleborn; a popular franquia WWE 2K e NBA 2K, o título esportivo anual mais bem classificado* desta geração de consoles. *De acordo com o guia 2008 – 2019 do site Metacritic.com

Sobre a Take Two Interactive – Com sede em Nova York, a Take-Two Interactive Software, Inc. é uma desenvolvedora, publicadora e comerciante líder de entretenimento interativo para consumidores ao redor do mundo. A Companhia desenvolve e publica produtos principalmente através de suas marcas próprias Rockstar Games e 2K, bem como através de seu selo Private Division e Social Point, um desenvolvedor líder de jogos para dispositivos móveis. Nossos produtos são projetados para consoles e computadores pessoais, incluindo smartphones e tablets, e são fornecidos por meio de varejo físico, download digital, plataformas on-line e serviços de streaming na nuvem. As ações comuns da Companhia são negociadas publicamente na NASDAQ sob o símbolo TTWO. Para mais informações corporativas e de produtos, visite nosso site em http://www.take2games.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Solutions 2 Go //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.