JogandoRapidinhas

Inusitado, Creature in the Well mistura hack & slash e pinball

Título chega ao Nintendo Switch, Xbox One e PC em setembro

Um jogo independente promissor, dentre tantos outros que estão chegando pelos próximos meses, é Creature in the Well, que esteve nos holofotes esta semana devido a revelação de sua data de lançamento, 6 de setembro. Já está virando a esquina.

O título é uma produção da Flight School Studio, e chegará no Nintendo Switch, Xbox One e PC. Por enquanto, nada de PlayStation 4, mas certamente eventualmente o título deve ser lançado também na plataforma (não desanime). A pré-venda se iniciou esta semana, com 10% de desconto até a data de lançamento, em todas as plataformas mencionadas, com o preço tabelado de 15 dólares.

A proposta de Creature in the Well é um hack & slash que mistura elementos de pinball para que o jogador progrida pelas dungeons minuciosamente planejadas para a aventura. O protagonista é um pequeno robô que precisa adentrar por uma caverna guardada por uma imensa criatura. Lá dentro o robô precisa energizar um maquinário para afim de impedir que uma tempestade de areia destrua a vila que vive perto da montanha.

Para tal jornada o jogador carregará duas espadas, que irá rebater os projéteis dentro da caverna, energizando pequenas máquinas e acumulando energia que também irá servir para realizar upgrades ao seu equipamento. Mais de 20 tipos de itens, incluindo novas espadas, estarão disponíveis ao jogador ao longo da aventura. Na vila, a cidade de Mirage, o jogador irá encontrar outros NPCs a qual poderá interagir.

Com um visual todo estiloso, cheio de personalidade, Creature in the Well, tem potencial para ser um dos jogos independentes mais divertidos do início de setembro. Para ver mais a seu respeito, vale um pulo no site oficial.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.