JogandoRapidinhas

Hitman receberá atualização gratuita com novo nível de dificuldade!

Na próxima semana Hitman receberá o aguardando lançamento em disco, contendo todos os capítulos, updates e extras que o game vem recebendo ao longo do último ano, desde que o título foi formatado para o formato digital em episódios, e para celebrar a ocasião a Io-Interactive irá liberar uma atualização gratuita que adicionará o Nível Profissional de dificuldade.

Este novo nível irá funcionar em todas as missões da campanha, exceto o prólogo, e trará uma experiência totalmente nova ao game, subindo a dificuldade para níveis insanos. O quadro que abre a postagem apresenta um pouco do que esperar quando esta opção estiver disponível.

Câmeras de segurança irão detectar e se tornar mais eficientes, disfarces poderão ser arruinados dependendo de como o jogador assassinar quem estiver usando o traje, o combate se tornará mais cruel e mortal, os salvamentos não mais serão automáticos e haverá o limite de um save manual por missões, NPCs mais alertas e inteligentes, certos itens em mãos irão gerar mais suspeitas e com tudo isso, claro, haverá recompensas exclusivas para aqueles que resolverem se aventurar neste novo nível de dificuldade.

Um detalhe: para poder jogar no nível Profissional, o jogador deverá ter Mastery Level 20 em cada localidade que desejar se aventurar com estas novas regras. Achei meio desnecessário tal imposição, pois significa que o jogador tem que jogar cada localidade por mais algumas vezes do que talvez realmente fosse necessário, porém entendo que esse tipo de dificuldade é realmente para aumentar o fator replay do game e sua longevidade. Fora que é um modo para quem curte mesmo o game, para que já se tornou veterano no game.

Para quem ainda não arriscou dar uma olhada neste novo Hitman, recomendo que o faça assim que surgir tal oportunidade. Aqui no site já tem as impressões dos quatro primeiros capítulos, Prólogo e Paris, Itália, Marraquexe e Bancoque. Tenho a intenção de escrever as impressões dos últimos dois capítulos na próxima semana, celebrando assim o lançamento do game em mídia física. Aguardem!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios