Project Resistance é nova experiência no universo de Resident Evil

Sobreviva em equipe, ou se torne o vilão e mate todos

Ontem (11), na Tokyo Game Show (TGS), a Capcom revelou um novo tipo de horror de sobrevivência ambientado no universo de Resident Evil: Project Resistance (título provisório). Este jogo multiplayer online assimétrico para cinco pessoas combina dinâmicas cooperativas e competitivas, dando aos jogadores a oportunidade de criarem sua própria experiência de horror de sobrevivência. Quatro Sobreviventes precisam trabalhar em equipe para fugir de um experimento secreto e superar o Vilão deturpado que age por trás das cenas.

A Capcom está desenvolvendo Project Resistance em parceria com a NeoBards Entertainment, utilizando a RE Engine proprietária, conhecida pela jogabilidade de alta qualidade e pelo visual memorável de jogos como Resident Evil 2 e Devil May Cry 5. O título está sendo desenvolvido para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4, para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e para Steam.

Em cada partida 4v1, um jogador assume o papel do Vilão e observa os quatro Sobreviventes por uma rede de câmeras de segurança, agindo antecipadamente a cada momento para prevenir a fuga do grupo. O Vilão trama um plano mortal manejando um deck de cartas para criar obstáculos para os Sobreviventes, como invocar uma criatura violenta, posicionar armadilhas, manipular o ambiente e usar as câmeras de segurança como armas. E também controlar zumbis diretamente. Além disso, os jogadores no papel do Vilão podem até mesmo assumir o controle do gigantesco e apavorante Tyrant pela primeira vez na série. Por sua vez, os Sobreviventes precisam cooperar para se livrarem dos ataques do Vilão e também resolver enigmas para fugirem do mapa antes que o tempo se esgote. Cada Sobrevivente possui habilidades únicas para ajudar a equipe a superar os desafios do Vilão e sobreviver ao experimento sinistro.

Haverá uma oportunidade especial de acesso antecipado para testar na TGS este projeto em desenvolvimento. Além disso, os membros do Programa Xbox Insider e RE Ambassadors terão a chance de participar do beta fechado de Project Resistance no PlayStation 4 e Xbox One. O beta fechado acontecerá de 4 a 7 de outubro. As inscrições estarão abertas entre 11 e 18 de setembro em https://www.project-resistance.com/en/. Mais detalhes sobre Project Resistance e sobre o beta fechado serão revelados em breve.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.