Comunicados de ImprensaJogando

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em janeiro de 2020

A aventura Dragon Ball Z de sua vida

Se você alguma vez sonhou em viver a vida sob a perspectiva do mais famoso, poderoso e amado Saiyajin de todos os tempos, então seu desejo se tornará realidade em 17 de Janeiro de 2020, quando DRAGON BALL Z: KAKAROT for lançado nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Desenvolvido para ser a maior e mais precisa representação da vida de Goku, DRAGON BALL Z: KAKAROT levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos do universo de DRAGON BALL.  Nenhum outro jogo da franquia contou a história de Goku com tamanho cuidado nos detalhes narrativos e visuais!

Também estamos empolgados em anunciar que DRAGON BALL Z: KAKAROT estará disponível em edições Deluxe, Ultimate e de Colecionador – além da oferta de venda para edição de lançamento. Informações sobre a disponibilidade das mesmas serão divulgadas futuramente.

Por último, agora é oficial: a saga de Buu fará parte de DRAGON BALL Z: KAKAROT! Veja o novo trailer a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.