Anseie por sangue e vivencie os horrores de CODE VEIN, já disponível

RPG de ação e aventura em 3ª pessoa lhe desafiará

Controle os instintos de uma aparição no mais recente RPG de ação e aventura da Bandai Namco

A publisher líder em desenvolvimento de videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou o título CODE VEIN para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Adapte-se e vença inimigos desafiadores, chefões brutais, e descubra os segredos de Vein neste eletrizante RPG de Ação e Aventura em 3ª Pessoa.

Em um futuro não tão distante, um misterioso desastre provocou o fim do mundo como conhecemos. Imponentes arranha-céus, antes considerados símbolos de prosperidade, agora não passam de túmulos sem vida; meras sombras do passado da humanidade, hoje perfuradas pelos Espinhos do Julgamento. No centro desta destruição existe uma sociedade secreta de Aparições chamada Vein. É neste reduto final que os poucos que restaram lutam pela sobrevivência usando suas Dádivas de poder, bençãos que custaram suas memórias e deram origem a uma constante sede de sangue. Sucumbir a este desejo macabro significa arriscar tornar-se um Perdido, uma criatura vampiresca e diabólica, desprovida de qualquer traço de humanidade.

Em CODE VEIN, jogadores percorrem por dungeons interconectadas neste novo mundo enquanto revelam segredos sobre Vein e sobre si mesmos. Conforme se aprofundam no jogo e encaram desafios cada vez mais difíceis, jogadores poderão mudar seus estilos de batalha, conjunto de habilidades e armas para enfrentar os obstáculos severos em seus caminhos.

Nesta jornada também encontrarão diversos personagens que oferecerão suas amizades e serviços. Alguns até toparão formar equipes com os jogadores para ajudá-los – como companheiros controlados por inteligência artificial. Cada companheiro possui características próprias de personalidade e combate, sendo capazes de complementar o estilo de jogo ou suprir a necessidade de um ajudante em uma área específica. Caso queiram enfrentar todos os desafios por conta própria, a opção de continuar a jornada sozinho está sempre presente. Um modo multiplayer cooperativo também está disponível para amigos que desejarem formar equipes para desbravar o jogo juntos. Seções  subterrâneas especialmente ajustadas para este modo estão disponíveis para garantir um desafio elevado aos jogadores.

CODE VEIN combina o popular gênero de jogos ‘die and retry’ com uma trama envolvente e emocionante de anime de vampiros,” diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager para a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “O time de desenvolvimento de CODE VEIN implementou uma série de opções no game para auxiliar novatos no aprendizado de sua desafiadora jogabilidade. Estas opções também garantem que fãs deste gênero encontrem profundidade na construção de personagens e nas opções de combate.”

Classificado com “Recomendado Para Maiores de 12 Anos” pelo Minisério da Justiça, CODE VEIN já está disponível – com legendas em PT-BR – para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC; seu preço sugerido nos consoles é de R$ 249,90. Para mais informações sobre CODE VEIN e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse: https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.