Primeiro episódio de Life is Strange 2 chega em setembro de 2018

Uma história totalmente nova em 5 episódios começa em 27 de Setembro de 2018

A SQUARE ENIX tem o prazer de anunciar que o time de desenvolvimento da DONTNOD Entertainment, por trás do adventure de narrativa, sucesso aclamado pelos críticos e ganhador de prêmios, LIFE IS STRANGE, estará de volta em uma história totalmente nova com 5 episódios.

LIFE IS STRANGE 2 está chegando para XBOX ONE, PlayStation4 e Windows PC no dia 27 de setembro de 2018.

Assista à revelação da data de lançamento de LIFE IS STRANGE 2:

THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT, uma demo de experiência narrativa que está conectada ao LIFE IS STRANGE 2, será lançada 100% gratuita no dia 26 de junho de 2018, para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

LIFE IS STRANGE página official no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange

Sobre a DONTNOD Entertainment – Fundada em 2008, o DONTNOD é um estúdio independente que desenvolve videogames em gêneros populares, como aventura (Life is Strange), ação (Remember Me) e RPG (Vampyr). Cada novo jogo é uma criação original, multiplataforma, com uma experiência narrativa única e jogabilidade, e destina-se a um público amplo, quer seja lançado em episódios ou no formato “one-shot”. O estúdio construiu uma reputação internacional entre os principais editores do mundo, como a Square Enix, a Bandai Namco Entertainment, a Focus Home Interactive e a Capcom. www.dont-nod.com DONTNOD é listada no Euronext Growth Paris.

Sobre a SQUARE ENIX Ltd. – A Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também possui uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 141 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que vendeu mais de 66 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd. com sede em Londres. Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em http://eu.square-enix.com/en

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.