Comunicados de ImprensaJogando

9 minutos para a apresentação de Trine 4: The Nightmare Prince

Jogo chega aos consoles e PC na próxima semana

Vídeo apresenta as novas habilidades dos heróis, assim como algumas das criaturas assustadoras do jogo

A distribuidora de jogos indie Modus Games traz informações mais detalhadas sobre Trine 4: The Nightmare Prince, que chega em 8 de outubro ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One. O vídeo detalha as habilidades dos heróis, monstros de outro mundo e novidades que chegam à divertida série de quebra-cabeças e plataforma.

A astuta ladra Zoya, o bravo cavaleiro Pontius e o sábio mago Amadeus irão aprender novos truques ao se reunirem na épica aventura de Trine 4: The Nightmare Prince. Zoya poderá usar flechas imbuídas com o poder dos elementos e ganha a habilidade de levitação ao usar sua versátil corda; a fiel espada de Pontius terá um ataque elétrico, enquanto seu escudo poderá criar réplicas etéreas do cavaleiro; e Amadeus aprenderá novas conjurações e a capacidade de se teletransportar em um piscar de olhos.

Essas poderosas descobertas e muito mais podem ser vistas no trailer à seguir:

Os jogadores podem personalizar sua jornada através de Trine 4: The Nightmare Prince fazendo uso das distintas escolhas de habilidades de cada herói. Os quebra-cabeças também se adaptam dependendo de quantos estão no grupo. Você pode escolher se aventurar sozinho, trocando de herói quando quiser, e aproveitar o clássico design para três jogadores da série; ou entrar na diversão caótica do novo modo multiplayer para até quatro jogadores, onde vale testar qualquer combinação de heróis!

Trine 4: The Nightmare Prince estará disponível no lançamento como um título à parte, mas aventureiros que quiserem a experiência definitiva podem jogar a saga fantástica completa em Trine Ultimate Collection, uma coletânea que inclui esse e os títulos anteriores da saga: Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artifacts of Power.

**Bônus de compra antecipada**

Já está disponível a compra antecipada de Trine 4: The Nightmare Prince e Trine: Ultimate Collection para PlayStation 4, Xbox One, Steam, e GOG. Quem comprar Trine: Ultimate Collection no PlayStation 4 terá acesso imediato ao Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story, e Trine 3: The Artifacts of Power. Todas as compras antecipadas também incluem o nível bônus de DLC Toby’s Dream. Para mais detalhes sobre a compra antecipada, visite: https://modusgames.com/trine-4-pre-order-guide/.

Para mais informações sobre Trine 4: The Nightmare Prince, visite www.trine4.com siga a Modus Games no Twitter @modus_games e no Discord (http://discord.gg/modus), curta Modus Games no Facebook @modusgames, e coloque Trine 4 em sua lista de desejos do Steam.

Sobre a Modus Games – Modus Games é uma das distribuidoras de videogames que mais cresce no mundo. Ela se orgulha de oferecer serviços de distribuição de nível AAA para desenvolvedores independentes de todo o globo. Modus Studius Brazil é um estúdio de desenvolvimento de tempo integral que apoia criadores talentosos de entretenimento interativo. Para mais informações, visite www.modusgames.com.

Sobre a Frozenbyte – Frozenbyte é um desenvolvedor independente focado em criar jogos de alta qualidade. Todos os títulos da Frozenbyte são de financiamento próprio e utilizam propriedades intelectuais da própria empresa, que mantém uma cultura de desenvolvimento criativa e positiva. Entre os títulos originais da Frozenbyte estão as séries Shadowgrounds e Trine. Para mais informações, visite http://frozenbyte.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Modus Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.