Pingeon Simulator, I Am Fish e Trash Bandits de graça em nova plataforma da Bossa Studios

Oferta válida até 28 de novembro, via Bossa Presents

Em Julho deste ano, o Pingeon Simulator quebrou a internet com 20 milhões de views com apenas um gif! Agora, a Bossa Studios anuncia para todos que esse simulador de voo pombástico  estará disponível para DOWNLOAD GRÁTIS, como um protótipo, assim como duas novas criações do estúdio: I Am Fish, a evolução espiritual do sucesso de 2015,  I Am Bread – que gerou mais de 60K upvotes no Reddit e o Trash Bandits, uma batalha caótica multiplayer para limpar a cidade.

Estes três jogos serão distribuídos como parte da Bossa Presents, uma plataforma que dará para os gamers a experiência única de participar e colaborar com o desenvolvimento dos futuros jogos da Bossa Studios. Todos os três jogos da Bossa Presents estarão disponíveis gratuitamente para download entre 30 de Outubro e 28 de Novembro; através da plataforma http://bossapresents.com/. O lançamento da plataforma será marcado por uma corrida de revezamento ‘animalesca’! E será transmitida no canal do Twitch da Bossa Studios em 30 de outubro, a partir do meio dia (12h), horário de Brasília.

“Nós criamos mais de 100 protótipos a cada ano, com o nosso processo interno de inovação contínua chamado Game Jams, e o Bossa Presents é o jeito que encontramos de mostrar para todos um pedacinho do que fazemos por aqui”, comentou Imre Jele, Co-Fundador e Creator-In-Chief da Bossa Studios. “Surgeon Simulator, I Am Bread e Worlds Adrift começaram como parte das Game Jams, antes de se tornarem protótipos e serem desenvolvidos por completo. Com o Bossa Presents, convidamos a comunidade de gamers a mergulhar nos protótipos, se divertir pra caramba, e contar para nós suas percepções – ajudando a definir nosso próximo desenvolvimento”.

Todos os protótipos rodam em Windows e necessitam de um controle Xbox ou Dualshock para o gameplay.

  • Pingeon Simulator roda em modo co-op offline, em até 3 jogadores. Roube comida, defeque nos seus inimigos e construa ninhos para criar a próxima geração de pombos malditos!
  • I Am Fish cria o mundo imperfeito, onde um lindo peixinho dourado, dentro do seu aquário, tem que voltar para o mar. Uma jornada épica de armadilhas, desafios, falta de ar e vidros quebrados.

  • Trash Bandits é uma corrida multiplayer offline contra o relógio, onde o objetivo é coletar muito, mas muito lixo! Jogue tudo para dentro do caminhão a cada ponto de coleta, e mostre para os humanos o poder da união das raposas!

Sobre a Bossa Studios – A Bossa Studios é uma desenvolvedora e editora independente de jogos, baseada em Londres, Reino Unido. Criatividade, charme e talento levaram o estúdio a ganhar um BAFTA, o maior prêmio da indústria criativa da Inglaterra. Nossos jogos redefinem o segmento e são reconhecidos mundialmente pela originalidade e inovação. Surgeon Simulator, I am Bread e Monstermind são alguns desses exemplos. Para mais informações, visite www.bossastudios.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bossa Studios //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.