Comunicados de ImprensaJogando

RTS, A Year of Rain chega ao acesso antecipado do Steam

Jogo de estratégia com grande foco no trabalho em equipe

A desenvolvedora Daedalic Entertainment lança o seu ambicioso novo RTS A Year Of Rain no Steam Early Access para Windows PC hoje. A Year of Rain une os elementos clássicos de estratégia como a construção expansiva de bases e uma profunda história de campanha com cutscenes e dublagem de vozes, assim como um grande foco em unidades heroicas e jogabilidade em cooperação de equipes. Por um tempo limitado, A Year of Rain estará disponível em um pacote para dois jogadores com um desconto no Steam.

A história de A Year Of Rain e os modos multiplayer são construídos a partir do zero com equipes de dois joga1dores em mente, seja o segundo jogador um humano ou Inteligência Artificial. No lançamento, o acesso antecipado apresenta uma campanha com história abrangente, totalmente jogável na cooperação para um ou dois jogadores. O clássico modo “Skirmish” 2v2 é criado para incentivar a competição – e o trabalho em equipe – em todo o espectro de níveis de habilidade. No início de uma partida, os dois companheiros de equipe escolhem entre três funções diferentes: Tanque, Dano e Suporte. Cada um vem com bônus diferentes para os respectivos exércitos e para a equipe em geral, permitindo uma infinidade de combinações e sinergias estratégicas.

Situado em um mundo de fantasia e perigo, A Year Of Rain apresenta três facções jogáveis. A rica House Rupah está ansiosa por reivindicar terras desconhecidas em nome da civilização. O incansável Restless Regiment é um exército sanguinário de senhores da guerra, soldados, bestas e almas, impulsionados por obediência irracional e devoção zelosa a seu líder sombrio. E os Wild Banners são um amálgama de sobreviventes ferozes, nômades reclusos, humanóides monstruosos e prontos para lutar por todos os fragmentos de seu domínio severo.

Destaques:

  • O definitivo RTS em equipe. Jogue junto em todos os modos de jogo
  • Campanha ambiciosa, desenhada para experiência em coop
  • Um modo 2v2 “Skirmish” realmente criado para jogar em equipe
  • Modo único assimétrico de 2v2, “Contra Todas as Probabilidades”: dois heróis enfrentam dois exércitos inteiros! (A ser adicionado durante o Acesso Antecipado)
  • Três facções únicas: House Rupah, os Wild Banners e o Restless Regiment
  • História atraente e de várias camadas, abrangendo todas as facções
  • Arte elaborada e estilizada
  • Poderosos e icônicos heróis para liderar seus exércitos
  • Trilha sonora pelo compositor ganhador de prêmios Neal Acree

Para as últimas informações sobre A Year Of Rain, visite:
Steam: https://store.steampowered.com/app/319540/A_Year_Of_Rain
Site oficial: https://www.ayearofrain.com
Facebook: https://www.facebook.com/ayearofrain
Twitter: https://twitter.com/ayearofrain
Discord: https://discordapp.com/invite/ayearofrain

Sobre a Daedalic Entertainment – A Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multiplayer. Com mais de 80 funcionários, a Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Entre os títulos AAA em produção no estúdio estão o RTS A Year Of Rain (PC), bem como O Senhor dos Anéis – Gollum (multiplataforma). A Year Of Rain combina elementos clássicos como construção de base e uma campanha abrangente de história com jogabilidade focada em heróis e em equipe. O Senhor dos Anéis – Gollum é uma aventura de ação que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca vista antes em qualquer mídia, permanecendo fiel aos livros lendários de J.R.R. Tolkien.

Com sua sede em Hamburgo, na Alemanha, a Daedalic é uma das editoras e desenvolvedoras mais aclamadas da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários elogios ao “Estúdio do Ano”) e 12 German Computer Game Awards para jogos de definição de gênero, como Deponia, Edna & Harvey, Silence, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, The Pillars of the Earth de Ken Follett, The Long Journey Home, and State of Mind, a Daedalic é detentora do recorde dos dois mais prestigiados prêmios de jogos da Alemanha.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Daedalic Entertainment //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.