Life is Strange 2, vídeo analisa sistema de escolhas e consequências

Educando Daniel

Square Enix External Studios e DONTNOD divulgam detalhes sobre o sistema inovador de escolha e conseqüência

A jornada dos irmãos Diaz rumo a uma nova vida no México está chegando ao fim! Em preparação para o final explosivo de Life is Strange 2, em 3 de dezembro, e para iniciar a comemoração do final da temporada #JourneysEnd, a equipe preparou uma análise aprofundada do sistema inovador que impulsiona o desenvolvimento de Daniel, o irmão mais novo que os jogadores controlam em Life is Strange 2.

Quando Sean e Daniel Diaz precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle após a morte de seu pai e a manifestação de um incrível poder sobrenatural, os irmãos enfrentam uma jornada de mudança de vida, cheia de perigos, emoções, amigos, inimigos e novas experiências.

Jovem e impressionável, mas incrivelmente poderoso, Daniel está sempre observando Sean. Daniel cresce e aprende com seu irmão ao longo de cada episódio de Life is Strange 2 e pode se tornar uma pessoa muito diferente, dependendo de suas ações. O que Daniel aprende e como ele cresce determina qual dos múltiplos finais você experimentará na conclusão de sua jornada.

Suas escolhas e ações como Sean gradualmente informam e moldam seu irmão mais novo ao longo do tempo, afetando dois valores fundamentais que determinam o comportamento dele e a maneira como ele interage com você – Irmandade e Moralidade. Esse sistema dinâmico determina o senso de justiça de Daniel, sua confiança em Sean e no jogador.

Daniel não é afetado apenas pelas principais escolhas que você faz como Sean ou pelas coisas que tenta ensinar a ele, mas também pelas suas ações enquanto joga. Isso forma o núcleo de um sistema avançado de desenvolvimento de personagem, destinado a representar a responsabilidade de ser um modelo. Seu jovem companheiro aprende com você o tempo todo, e não apenas quando você quer que ele aprenda.

Nos quatro primeiros episódios, há mais de 50 momentos em que suas decisões moldam a mente de Daniel. Você é um exemplo para ele em tudo que você diz e faz.

Mas, acima de tudo, em Life is Strange 2, não há escolha certa ou errada: existe apenas a sua escolha.

Leia mais em profundidade sobre a educação de Daniel no blog Life is Strange:
http://lifeisstrange-blog.tumblr.com/

Dos estúdios externos da Square Enix e da equipe Life is Strange da DONTNOD Entertainment, o emocionante final de Life is Strange 2 chega em 3 de dezembro de 2019 para o XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC / Steam.

Compre a temporada completa de Life is Strange 2: www.BuyLiS2.com

Visite o site oficial da LIFE IS STRANGE: https://lifeisstrange.square-enix-games.com
Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange
Instagram: https://www.instagram.com/lifeisstrangegame/
Discord: https://discordapp.com/invite/lifeisstrange

Sobre a DONTNOD Entertainment – Fundado em 2008, o DONTNOD é um estúdio independente que desenvolve videogames em gêneros populares, como aventura (Life is Strange), ação (Remember Me) e RPG (Vampyr). Cada novo jogo é uma criação multiplataforma original, com uma experiência e jogabilidade narrativa únicas e é direcionado a um público amplo, seja em episódios ou no formato “one-shot”. O estúdio construiu uma reputação internacional ao trabalhar com editoras líderes mundiais, como Square Enix, Bandai Namco Entertainment, Focus Home Interactive e Capcom. www.dont-nod.com.

Sobre a Square Enix External Studios – A Square Enix External Studios é um grupo de desenvolvimento e publicação com sede em Londres que trabalha com os principais estúdios de desenvolvimento em todo o mundo, estabelecendo novas propriedades intelectuais e desenvolvendo novas franquias sob a égide da Square Enix Holdings. Os estúdios externos da Square Enix foram responsáveis por vários jogos, incluindo as séries Just Cause e Life is Strange, além de títulos como Batman: Arkham Asylum e Sleeping Dogs.

Sobre a Square Enix Ltd. – A Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdos de entretenimento das marcas SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também possui uma rede global dos principais estúdios de desenvolvimento, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que já vendeu mais de 147 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 78 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 74 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária de Londres da Square Enix Holdings Co., Ltd. Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.