Comunicados de ImprensaJogando

The Pillar, segundo DLC de Shadow of the Tomb Raider já disponível

Enfrente as Tempestades, Derrote as Forças.

A Square Enix, Eidos-Montréal, e Crystal Dynamics estão felizes em anunciar que “The Pillar,” a segunda de sete novas aventuras em DLC para Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Como download gratuito para os detentores do Season Pass ou vendido separadamente, “The Pillar” está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Em “The Pillar”, os jogadores se aventurarão na mais nova Tumba de Desafio do jogo, conhecido como Path of Huracan, para descobrir a verdade por trás da lenda do apocalipse maia. Para recuperar um tesouro antigo, Lara Croft deve desafiar as traiçoeiras tempestades de uma nova Tumba de Desafio, tudo isso enquanto luta contra as forças da Trindade.

“The Pillar” oferece novas opções de personalização com a roupa de Sinchi Chiqa Battle Dress, que reduz o dano de armas de projéteis e permite que munições adicionais sejam criadas. O arco do Oathtaker causa dano maior a inimigos blindados, e a habilidade de A Thousand Eyes permite que Lara use os Instintos de Sobrevivência quando se move através de copas de árvores ou paredes de ocultação.

O primeiro DLC, “The Forge”, também está disponível agora, e pode ser jogado tanto em modo co-op quanto em single-player. As Tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze”, “Underworld Gate”, “Howling Caves” e “Path of Battle”, são agora jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider já está disponível no mundo todo para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Pillar” pode ser comprado separadamente por US$ 4,99.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios