Sonic surge reformulado para seu filme live action, confira o trailer dublado

Paramount apresenta novo cartaz e trailer de Sonic - O Filme

O ouriço mais famoso dos games chega aos cinemas de todo o Brasil em 13 de fevereiro de 2020

A Paramount Pictures acaba de divulgar trailer e cartaz de ‘SONIC – O FILME‘, que estreia no dia 13 de fevereiro nos cinemas. O filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Sobre a Paramount Pictures Corporation – A Paramount Pictures Corporation , uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom, casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Paramount Pictures //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.