Outward recebe atualização de conteúdo gratuita e localização em português

Apresentando o patch de conteúdo Permadeath, Postgame e Poutine!

Deep Silver e Nine Dots Studio têm o prazer de anunciar o lançamento de uma atualização gratuita do conteúdo do jogo, The Permadeath, Postgame e Poutine. Esta atualização está disponível hoje no console.

Lançado em 26 de março de 2019 pelos desenvolvedores canadenses da Nine Dots Studio, OUTWARD, o aventureiro mundo aberto RPG viu mais de 400.000 jogadores de todo o mundo embarcarem em aventuras implacáveis ​​no maravilhoso mundo místico de Aurai.

Para agradecer o incrível suporte e feedback, a Deep Silver e o Nine Dots Studio gostariam de oferecer esse patch de conteúdo de jogos grátis repleto de ótimas atualizações!

“Não sabíamos se Outward teria um desempenho tão bom, mas queríamos confiar na capacidade dos jogadores de aprender e se adaptar. Estou tão feliz por ter valido a pena e nos deixa muito mais confiantes para nossos futuros esforços de desenvolvimento.” Disse Guillaume Boucher-Vidal, CEO do Nine Dots Studio.

Além das correções e melhorias do jogo, seguem abaixo alguns dos conteúdos do novo patch, ou você pode assistir ao último diário dos desenvolvedores explicando com suas próprias palavras:

  • Modo Hardcore
    “Leve para o próximo nível!” Você solicitou, ok agora você já conseguiu! Com a opção Permadeath, quando derrotados, há uma chance, os jogadores têm um cenário de derrota, mas também há uma chance de os personagens morrerem permanentemente (o save é excluído!)
  • Lutas escondidas com os Chefes Finais
    Não falaremos mais neste momento, mas eles estão esperando por você!
  • Sistema de Legacy Chest ampliamente aprimorado
  • Mais itens End Game
  • Idiomas, idiomas e mais idiomas!
    Foram adicionados os seguintes idiomas (somente texto): polonês, russo, japonês, coreano, chinês (simplificado), português (Brasil), turco
  • Adição de ataques Desarmados
  • Poutine!
    A super comida de Quebec!

Você se lembra onde deixou sua mochila, certo?

Sobre o Nine Dots Studio – No Nine Dots, criamos jogos voltados para jogadores hardcore com gostos sofisticados. Nós nos especializamos em criar jogos que normalmente estariam fora do escopo de um estúdio do nosso tamanho, refinando nossas práticas de gerenciamento e focando na criação do melhor ambiente de trabalho para nossos desenvolvedores. A empresa está sediada na cidade de Quebec, existe há mais de 8 anos e lançou o Outward em 26 de março deste ano.

Sobre a Deep Silver – Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade emocionante em mundos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

A Deep Silver publica mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de zumbis Dead Island e o futuro pós-apocalíptico sombrio da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2. O Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition com sede em Champaign, IL, EUA e Warhorse Studios com sede em Praga, República Tcheca. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.