­­­Torne-se um Jedi hoje mesmo em Star Wars Jedi: Fallen Order

Viva a jornada de um Jedi no Xbox One, PlayStation 4 e PC

O jogo de ação e aventura single-player que apresenta um elenco de ponta, batalhas emocionantes com sabres de luz e momentos cinematográficos possíveis apenas em uma história autêntica de Star Wars

Hoje a Electronic Arts Inc. e a Respawn Entertainment e Lucasfilm lançaram Star Wars Jedi: Fallen Order, aguardado jogo de história de ação e aventura. Star Wars Jedi: Fallen Order acompanha Cal Kestis, interpretado por Cameron Monaghan (Gotham, Shameless) em uma incrível jornada repleta de companheiros inesquecíveis, vilões nefastos, diversos planetas, combates emocionantes com sabres de luz, habilidades com a Força e momentos cinemáticos, tudo inserido na amada galáxia de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam. Além disso, também foi anunciado hoje que Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Epic Games Store, expandindo o número de opções disponível para os jogadores mergulharem nessa nova aventura de Star Wars.

“Trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sonho realizado para mim e para muitas pessoas da equipe”, diz Stig Asmussen, Diretor de Jogos da Respawn Entertainment. “Estamos muito animados por entregar o jogo a fãs de todo o mundo para que possam viver a fantasia de se tornar um Jedi. Juntamos uma equipe experiente em títulos de aventura em ação para criar essa experiência e trabalhamos lado a lado com a Lucasfilm durante todo o desenvolvimento para criar uma história totalmente autêntica, com personagens e uma experiência de jogo únicas que farão parte da galáxia de Star Wars para sempre.”

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores e jogadoras assumem o papel de Cal Kestis, um ex-Padawan que vive escondido depois que os Jedi foram praticamente dizimados após a Ordem 66 ser executada pelo Imperador. Quando é forçado a fugir, Cal é rapidamente encontrado por seus companheiros Cere Junda, uma ex-cavaleira Jedi interpretada por Debra Wilson, e Greez, um habilidoso piloto do planeta Lateron dublado por Daniel Roebuck e que comanda a nave Mantis. BD-1, o fiel androide de Cal e tão charmoso quanto útil, ajudará os jogadores e jogadoras a navegar e explorar diversos planetas, incluindo a terra natal de Wookie, Kashyyyk, e o nunca antes visto Zeffo. Cal e seus companheiros tentarão superar o Impéria e sua nova inimiga, a Inquisidora Segunda Irmã, enquanto desvendam um mistério antigo que poderia ajudar a reconstruir a Ordem Jedi.

Em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível digitalmente e nas lojas em mídias físicas para Xbox One, PlayStation 4 e PC via EA Origin, Steam e Epic Game Store. Para mais informações sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, visite: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/jedi-fallen-order

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. No ano fiscal de 2019, a EA registrou receita líquida de US$ 4,95 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FIFA, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Madden NFL, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em https://www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.