Comunicados de ImprensaJogando

One Piece: Pirate Warriors 4 levantará âncora em março de 2020

Espere por batalhas intensas nos mais recentes arcos da série

Prepare-se para se aventurar em alto mar com Luffy, Zoro, Nami, e os outros membros do Piratas do Chapéu de Palha em 27 de Março de 2020, data em que One Piece: Pirate Warriors 4 finaliza sua rota naval em direção às plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Switch!

Escolha seu personagem favorito e vivencie batalhas icônicas do anime ONE PIECE, além de um modo história inédito que se passa no País de Wano.

A pré-venda de One Piece: Pirate Warriors 4 já está disponível nas lojas digitais! Os jogadores que adquirirem One PiecE:  Pirate Warriors 4 em sua primeira tiragem receberão dois trajes adicionais e a liberação antecipada de Germa 66! Como bônus adicional, todos os jogadores receberão trajes Wano Kuni para Luffy, Zoro, Nami, e Sanji, na atualização de Day One do jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.