Wasteland 3 revela data de lançamento, pré-venda e novo trailer na X019

Aguardada sequência chega em maio de 2020

A Deep Silver e a inXile Entertainment – estúdio liderado pelo fundador da Interplay e co-criador de Wasteland, Brian Fargo, revelaram na X019 que Wasteland 3 será lançado em 19 de maio de 2020 tanto em lojas digitais quando no varejo.

Brian subiu ao palco no evento XO19 deste ano para revelar o mais recente trailer do tão aguardado RPG da inXile, Wasteland 3. Também foi revelado que as pré-encomendas já estão abertas juntamente com os itens de bônus exclusivos.

As pré-encomendas incluirão itens de bônus que darão aos jogadores uma vantagem em Wasteland. Verifique seu revendedor favorito ou visite Wasteland3.com para obter informações sobre o revendedor. Os itens de bônus incluem:

  • Chapéu e Óculos do Ranger General
  • Polished Ranger Badge
  • Snow Camo Weapons

Wasteland 3 está programado para ser lançado para Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Windows, Mac e Linux em 19 de maio de 2020. A lendária série, que foi pioneira no gênero pós-apocalipse em videogames, retorna os jogadores ao papel de Desert Rangers , homens da lei em um mundo pós-nuclear trabalhando para reconstruir a civilização das cinzas. Wasteland 3 troca o calor seco e empoeirado do sudoeste americano por um Colorado perpetuamente congelado. Wasteland 3 apresenta novos locais, um veículo personalizável, combate simplificado e dois jogadores cooperativos pela primeira vez na série.

Informações sobre as pré-vendas estão disponíveis agora em Wasteland3.com.

Sobre a inXile Entertainment – O inXile entertainment é um Xbox Game Studio desenvolvendo títulos de console e PC, com locais no sul da Califórnia e Nova Orleans. Estabelecido e dirigido por Brian Fargo desde 2002, o inXile oferece continuamente experiências inovadoras e de alta qualidade à nossa apaixonada e dedicada base de fãs. Trazemos nosso amor por RPGs, histórias profundas e envolventes e pensamento tático para cada um de nossos títulos. Nossa história de lançamentos bem-sucedidos com financiamento coletivo inclui Wasteland 2, Torment: Tides of Numenera e The Bard’s Tale IV. Atualmente, estamos trabalhando no Wasteland 3 e em outros projetos não anunciados.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.