Comunicados de ImprensaJogando

Prepare-se para colar o pedal no chão com Crash Team Racing Nitro-Fueled

Lendário jogo de corrida com karts terá modo competitivo online e mais para seu 20º aniversário — Pré-venda já disponível, incluindo a edição Digital Deluxe

Crash está de volta, e dessa vez mais acelerado do que nunca, em Crash Team Racing Nitro-Fueled, uma experiência autêntica de Crash Team Racing remasterizada em estonteante alta-definição e com muito mais. Derrapando para as mãos dos jogadores em 21 de junho de 2019, Crash Team Racing Nitro-Fueled também traz para os fãs corridas em multiplayer online. Prepare-se para ligar os motores no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Nintendo Switch, e na família de consoles Xbox One devices da Microsoft, incluindo o Xbox One X.

Desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc., Crash Team Racing Nitro-Fueled foi recriado do zero e remasteriza o jogo original de corrida do Crash trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição. Fãs também poderão ver as expressões e cacoetes de Crash e seus amigos e detalhes enquanto se explodem com os itens e poderes e dirigem nas sinuosas pistas. Há muito em jogo e a competição é acirrada entre os vários personagens da série Crash Bandicoot, incluindo Crash, Coco, Dr. Neo Cortex e outros contra o maníaco Nitros Oxide para salvar o planeta da destruição. No novo jogo, os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha estão de volta. Jogue Crash Team Racing Nitro-Fueled sozinho ou contra seus amigos, tanto online quanto offline.

“O amor que os fãs têm pelo Crash Team Racing vai além de um divertido jogo de corrida de kart e estamos empolgados para finalmente mostrar aos fãs no que estamos trabalhando para comemorar seu 20º aniversário”, disse Thomas Wilson, co-líder do estúdio Beenox. “Não apenas estamos reformulando o Crash Team Racing do zero no Crash Team Racing Nitro-Fueled, estamos dando aos fãs muito mais, incluindo todos os personagens e pistas que eles amam, com toneladas de animações e personalidade adicionadas que a plataforma original não era capaz de transmitir. Nós mal podemos esperar para ver os fãs competindo enquanto testam suas habilidades em corridas no multiplayer online.”

Os jogadores que quiserem arrebentar a boca do balão com Crash Team Racing Nitro-Fueled na marcha mais alta podem pré-encomendar Crash Racing Team Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition. Nessa edição digital de luxo, o autoproclamado piloto mais veloz na galáxia, Nitros Oxide, será um personagem jogável desde o primeiro dia em todos os modos de jogo. Os jogadores também receberão o jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled completo, o kart Hovercraft de Oxide, skins de personagens com temas espaciais para Crash, Coco, Cortex e muito mais. Os jogadores que não adquirirem a Nitros Oxide Edition podem ganhar o personagem Nitros Oxide e o kart Hovercraft de Oxide, completando alguns dos desafios mais ferozes no Modo Aventura.

Crash Team Racing Nitro-Fueled e Crash Team Racing Nitro-Fueled – Nitros Oxide Edition já estão disponíveis para pré-venda. Assista ao trailer oficial aqui. Mais informações sobre Crash Team Racing Nitro-Fueled podem ser encontradas em www.crashbandicoot.com. Os fãs também estão convidados a seguir o Twitter,Facebook, eInstagram, além de se inscreverem no canal do YouTube em YouTube.com/crashbandicoot.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa,www.activision.com ou seguindo@Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar