Ancestors: The Humankind Odyssey evolui para chegar aos atuais consoles

Título chega na próxima semana no PlayStation 4 e Xbox One

Lançado em agosto de forma exclusiva na Epic Games Store, a jornada pela evolução de Ancestors: The Humankind Odyssey está pronto para ser lançado em novas plataformas na próxima semana, chegando ao Xbox One e PlayStation 4 no dia 6 de dezembro.

O jogo é uma produção do estúdio canadense Panache Digital Games, fundado em 2014 e que conta com o comando do game designer Patrice Désilets, que tem em seu curriculum o fato de ter sido um dos criadores da série Assassin’s Creed, tendo trabalhado diretamente no primeiro título da série, assim como nas sequências de sucesso Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed: Brotherhood. Patrice também esteve envolvendo na produção do inesquecível Prince of Persia: The Sands of Time. A vasta experiência que obteve na Ubisoft certamente o encorajou a fundar seu próprio estúdio e investir em suas próprias ideias. Na parte da distribuição, Ancestors: The Humankind Odyssey conta com uma parceria com a publisher Private Division.

A proposta do título é bem interessante, sendo um jogo de exploração de mundo aberto e de sobrevivência, que se passa milhões de anos no passado, entre 10 a 2 milhões de anos atrás, na África do período Neogeno, período a qual apenas nossos ancestrais primatas estiveram vagando por este planeta. O jogador assume o papel desse primata ancestral, e seu clã, aprendendo a sobreviver em um ambiente hostil e entendendo que a evolução não é algo que aconteceu da noite para o dia.

A ideia é que o jogador aprenda tudo do zero, desde coletar alimentos, criar ferramentas e até mesmo a como lidar com ameaças e predadores, com a intenção de passar o conhecimento aos outros membros mais novos de seu clã e assim perpetuar o conhecimento, permitindo assim que a próxima geração de primatas aprendam ainda mais. Ao morrer você assume outro personagem próximo ao que morreu, tendo como legado tudo que que consegui aprender com aquele que não sobreviveu. E tal como todo jogo de sobrevivência, comer, beber e dormir são essenciais para não vacilar aos perigos desse mundo do passado, onde predadores dominam territórios e estão sempre a espreita, sejam de você, sejam dos filhotes de seu clã.

Ancestors: The Humankind Odyssey já se encontra em pré-venda nas plataformas a qual será lançado na próxima semana, enquanto também está com uma bela promoção na Epic Games Store no momento em que faço esta publicação. Também é legal dizer que o título possui localização em português. Para saber mais sobre o jogo, recomendo aquela visita ao seu site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.