JogandoOfertas e Descontos

Season Pass de Gears 3 na promoção do dia!

E no penúltimo dia da Countdown to 2012 Sale surge uma excelente oferta!

E as ofertas de final de ano na Xbox Live estão próximas do fim. Hoje a oferta é tão fodona que não posso deixar de recomendar de forma alguma. O Season Pass de Gears fo War 3 está saindo por míseros 1.800 Microsoft Points (U$ 22,50).

Parece muito, mas vale lembrar que o Season Pass custa 2.400 Microsoft Points (U$ 30).  O que tem no Season Pass? Este DLC dá direito a baixar, sem nenhum outro custo adicional, as primeiras 4 expansões pagas de Gears of War 3. Comprando elas individualmente você pagaria 33% a mais do que paga adquirindo o Season Pass. Agora coloque na sua calculadora que somente hoje, o além dos 33% de desconto que o Season Pass já dá adquirindo-o normalmente, somente hoje, ele está com 25% de desconto. Ou seja, o desconto nos 4 primeiros DLCs de Gears 3 acabam saindo por 58% a menos!

E quais são os quatro primeiros pagos do game? Bem, vamos lá. O primeiro é o DLC chamado Horde Command Pack, que disponibiliza 3 novos mapas (Azura, Rustlung e Blood Drive), mais 2 skins de armas, 3 personagens parao multiplayer e alguns upgrades para o modo Horde (a central de comando, e os leveis finais das sentinelas e dos “decoys” (esqueci o nome em português). Apesar dos mapas já terem sido disponibilizados nos modos públicos, acredito que privadamente os jogadores só podem usá-los se possuirem o DLC. De qualquer forma as skins, personagens, upgrades do horda só adquirindo o DLC.

O segundo DLC se chama RAAM’s Shadow, e acrescenta uma nova campanha para o game. Já até fiz uma pequena análise dela aqui no blog (leia). Além de seis novos personagens para o multiplayer e uma skin de arma. O terceiro DLC, Fenix Rising, que será lançado em janeiro, será voltado para o modo versus no multiplayer. Serão 5 novos mapas, 4 novos personagens, um novo sistema de re-up de level com direito a novas skins de armas. Para mais detalhes clique aqui. Por fim, o quarto DLC ainda é um mistério, mas a Epic Games deve revelar em breve.

Vale notar que apenas RAAM’s Shadow, que é fenomenal, está custando atualmente 1.200 Microsoft Points. Então por mais 600 MSP, você compra hoje o Season Pass, leva a mini-campanha nova e de lambuja ainda garante mais três expansões do game. Vale muito a pena!

Além do Season Pass, há outras tranqueirinhas em promoção. Há o pacote completo com todas as skins das armas com 50% de desconto. Sainda de 3.600 MSP por 1.800 MSP. Mas sinceramente? Eu não pago esse preço só para mudar as cores das armas. Quem adquiriu o Season Pass já vem com uma quantidade razoável de capas de armas, fora as que são destraváveis no game. Não dá mesmo. Eu pagaria 400 MSP por cores de armas, mas esse valor, mesmo com 50% é um absurdo. Além desse pacote, os descontos do dia estão oferecendo dois itens para avatares (da dashboard do console) com 50% de desconto: a Gold Lancer e o Boomshield. Cada um custando U$ 2, ou, 160 Microsoft Points. E aqui cabe um alerta!

A partir do dia 01 de janeiro de 2012 serão retirados da loja de avatares todos os itens que estejam relacionados a armas de fogo. A nova política da Microsoft entra em vigor nesta data e todas as empresas, não só a Epic Games e as armas de Gears, serão banidas da loja de avatares. Quem adquirir as armas antes da data acima, porém manter ela em seus avatares. Eu sou contra pagar por roupas e customizações de avatares, mas diante desse impasse, resolvi adquirir a Gold Lancer para o meu avatar. Já que é um item que vai se tornar raro, e aproveitando que já consegui tudo que queria nas ofertas de fim de ano da Microsoft, peguei a Lancer dourada pro meu avatar. Então, se alguém namora a Lancer para colocar no avatar, hoje é o dia perfeito para comprar. Amanhã volta a custar 320 MSP e depois de amanhã, ela está banida por tempo indeterminado para compra na Live.  Fica a dica.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.