Comunicados de ImprensaJogando

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan oferece passe de amigo gratuito

Não encare os horrores sozinho nesta oferta de final de ano

As águas traiçoeiras de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan podem estar repletas de inimigos perigosos, mas a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. tem uma carta na manga para ajudar os jogadores a lidar com estas ameaças nas festas de final de ano. A partir de hoje até o dia 06 de Janeiro de 2020, todos os jogadores que adquirirem – ou que já tenham comprado anteriormente —Man of Medan receberão gratuitamente um Passe de Amigo, um passe especial que permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo!

Para resgatar gratuitamente o Passe de Amigo nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, novos jogadores precisam baixar o Teste Gratuito de Man of Medan, para então aceitarem o convite para uma sessão do Modo História Compartilhada enviado por alguém que já possua a versão completa do game. Para resgatar o Passe de Amigo no Steam, siga as instruções disponíveis na seção de anúncios recentes da página oficial do game nesta plataforma. O Passe de Amigo não poderá mais ser utilizado após a conclusão de uma partida inteira do game no Modo História Compartilhada.

Além desta novidade, O Curator’s Cut – um ponto de vista alternativo dos acontecimentos que oferece conteúdo complementar para a história principal – já está disponível gratuitamente e pode ser aproveitado por todos os jogadores!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //
// Confira nossa análise de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.