Comunicados de ImprensaJogandoMiscelânea

Warner fará a distribuição de Cyberpunk 2077 no Brasil

Jogo será lançado com dublagem e legendas em português

A Warner Bros., publisher e distribuidora de entretenimento interativo, anuncia hoje, em parceria com a CD PROJEKT RED, a distribuição oficial de Cyberpunk 2077 no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One que chegará às lojas em 16 de abril de 2020.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo segue a trajetória de V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave para a imortalidade.

Nesse mundo, os jogadores poderão personalizar aparatos cibernéticos, conjuntos de habilidades e diferentes estilos de jogo para explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Vencedor de mais de 100 prêmios durante a E3 2018, Cyberpunk 2077 é inspirado no universo e sistema do clássico livro de RPG, Cyberpunk 2020.

“Cyberpunk 2077 é um grande jogo, que irá marcar um novo momento na indústria dos vídeos games”, afirma Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner Bros. “Estamos ansiosos para a chegada do jogo e felizes por sermos escolhidos como parceiros de marketing e vendas para o Brasil”, completa.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão recentemente anunciada para o Google Stadia lançada posteriormente no mesmo ano. Para mais informações sobre o jogo, siga o Facebook, Twitter e cyberpunk.net.

Sobre a CD PROJEKT RED – CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Warner Games //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.