Inverno minimalista, Cold Silence trará frio e terror ao Xbox One

Título também pode ser encontrado no PC

Lançado em maio deste ano no PC, Cold Silence está para ser lançado no dia 19 de dezembro no Xbox One. Informações de seu lançamento no Nintendo Switch ou PlayStation 4 ainda não estão claras no momento de publicação deste post. O título foi desenvolvido pelo estúdio Half-Face Games, estúdio de um único homem, o russo conhecido como SaintHeiser e está sendo distribuído globalmente pela Xitilon.

Trata-se de um jogo independente realmente modesto, mas que me despertou atenção ao vê-lo entrar em pré-venda no Xbox One há alguns dias atrás. Um jogo de 5 dólares, chegando a loja nacional do console por 18 reais (enquanto no Steam sai por 10 reais) que tem uma estética curiosa, abusando do branco e do conceito minimalista, com gráficos realmente simples que envolvem a atmosfera abordada.

O título segue a fórmula clássica dos jogos de plataforma. Ande, pule, lide com obstáculos e derrote chefes. Há múltiplos caminhos que levam a diferentes finais e um mistério em seu enredo que impulsiona o jogador a procurar por respostas. Há apenas três cores sendo utilizadas aqui, e tem toda uma temática de horror sem escuridão, com toque de sanguinolência para criar tensão em meio a um ambiente todo branco. Siga a voz em um rádio, enquanto equipamentos e sobreviva até encontrar respostas.

Cold Silence também possui 5 modos de dificuldade, fazendo que assim o título possa ser apreciado por diversos tipos de faixas de jogadores, esteja aqui pelo enredo ou por seu desafio. A trilha sonora também segue uma linha clássica em chiptune, emulando sons de piano e violino. É um título simples, que nasceu em uma game jam, na qual o seu criador conseguiu levar adiante até se tornar um game completo. Saiba mais a seu respeito visitando o site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.