Ride 2 já está disponível em lojas físicas e digitais!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

DLC europeu previamente lançado disponível imediatamente

Milão, fevereiro de 2017 – A Milestone, maior empresa italiana de desenvolvimento de jogos de corrida, tem o orgulho de anunciar que seu jogo Ride 2 já está disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One e Windows PC.

“Estamos orgulhosos com o lançamento de Ride 2; essa é uma Propriedade Intelectual extremamente importante da linha de jogos da Milestone e estamos empolgados em lançar o jogo para um público maior. Além disso, temos vários DLCs gratuitos, além de outros pagos, para satisfazer alguns dos pedidos que tivemos da nossa comunidade oficial. Estamos certos de que o jogo atende às necessidades dos jogadores hardcore enquanto também é amigável aos novatos da série”, afirma Luisa Bixio, Vice-Presidente na Milestone.

Os planos de DLC para Ride 2 incluem nove pacotes gratuitos e sete pacotes pagos, cobrindo um período que cobre do lançamento até julho de 2017. Todo o conteúdo de download previamente lançado na Europa estará disponível no dia do lançamento. Com muitas opções de conteúdo de download gratuito, os jogadores poderão iniciar seus desafios cheios de adrenalina imediatamente nas motos mais lindas de todos os tempos.

Siga-nos no Facebook http://www.facebook.com/ridegame, assine o canal oficial no YouTube http://www.youtube.com/ridevideogame, siga a hashtag #RIDEVideogame ou visite www.ridevideogame.com.

Sobre a Milestone – Fundada em Milão em 1996, a Milestone S.r.l. é uma empresa italiana líder em desenvolvimento de jogos. É reconhecida como uma das especialistas em jogos de corrida mais proeminentes do mundo. A empresa estabeleceu sua reputação pela exaustiva atenção aos detalhes combinada com uma busca obsessiva pela qualidade – características que são marca registrada e filosofia da empresa desde sua criação. A série SBK® Superbike World Championship, MotoGP™, MXGP – O Jogo Oficial de Motocross e o jogo oficial da FIA World Rally Championship são a prova da contínua busca pela excelência da Milestone S.r.l. Para mais informações, por favor, visite www.milestone.it.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia o conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. O grupo de empresas Square Enix opera uma rede mundial de estúdios líderes em desenvolvimento e possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais que incluem: FINAL FANTASY®, que já vendeu mais de 110 milhões de unidades no mundo todo; DRAGON QUEST®, que já vendeu mais de 66 milhões de unidades no mundo todo; TOMB RAIDER®, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades no mundo todo; a o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária baseada nos EUA de total propriedade da Square Enix Holdings Co., Ltd.  Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em http://na.square-enix.com/.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.