Outriders ganha trailer com gameplay e novos detalhes

Título está sendo desenvolvido pela People Can Fly e Square Enix

Novo trailer de jogabilidade de Outriders mostra um primeiro olhar sobre o jogo de tiro de RPG.

A SQUARE ENIX, criadora das franquias  icônica FINAL FANTASY e TOMB RAIDER, realizaram hoje a transmissão de revelação de OUTRIDERS e seu trailer de estreia de gameplay.

Feito pela People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, as mentes por trás de SLEEPING DOGS e JUST CAUSE, OUTRIDERS é RPG co-op de tiro para uma nova geração.

OUTRIDERS é um jogo de RPG e tiro ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada por um planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos, juntamente com um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais distorcidos, OUTRIDERS oferece inúmeras horas de jogo de um dos melhores estúdios de tiro da indústria.

A Transmissão de Revelação de OUTRIDERS contou com o diretor de jogo, Bartek Kmita; roteirista principal, Joshua Rubin; e o apresentador, Malik Forte. A transmissão aconteceu hoje, quinta-feira, 13 de fevereiro às 12:00 PST (17:00 no horário de Brasília) em www.twitch.tv/squareenix. E já é possível assisti-la na íntegra logo abaixo:

É incrivelmente emocionante finalmente revelar no que estamos trabalhando nos últimos quatro anos,” disse Bartek Kmita, Diretor de Jogo na People Can Fly. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games e cresceu da ideia do jogo que sempre desejamos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou”.

OUTRIDERS será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC no final de 2020. OUTRIDERS também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

OUTRIDERS Facebook oficial: https://www.facebook.com/outridersgame
OUTRIDERS no Twitter: https://twitter.com/outriders
OUTRIDERS no Instagram: https://www.instagram.com/outridersgame
OUTRIDERS no YouTube: www.youtube.com/outriders
OUTRIDERS
no Discord: discord.gg/outriders
Saiba mais sobre a SQUARE ENIX®: http://www.square-enix.com
Saiba mais sobre a People Can Fly: https://peoplecanfly.com

Sobre a People Can Fly – Fundada em 2002, a People Can Fly, é um dos melhores estúdios de desenvolvimento de jogos AAA na Polônia e um dos principais estúdios da UNREAL ENGINE na Europa. A People Can Fly opera em Varsóvia, Rzeszów, Newcastle e Nova York. A PCF deixou sua marca no gênero de jogos de tiro e é conhecida por títulos como Bulletstorm: Full Clip (lançado em 7 de abril de 2017), Gears of War: Judgement (publicado em 2013), Bulletstorm (um ataque original, movido a Unreal Engine 3) dos momentos de jogabilidade e sucesso de público ‘kill with skill’ publicados em 2011.) e Painkiller (lançado em 2004). People Can Fly está atualmente trabalhando em seu novo e muito ambicioso jogo de RPG – OUTRIDERS.

Sobre a Square Enix External Studios – A Square Enix External Studios é um grupo de desenvolvimento e publicação com sede em Londres que trabalha com os principais estúdios de desenvolvimento em todo o mundo, estabelecendo novas propriedades intelectuais e desenvolvendo novas franquias dentro do guarda-chuva do grupo de empresas Square Enix. Os estúdios externos da Square Enix foram responsáveis por vários jogos, incluindo as séries Just Cause e Life is Strange, além de títulos como Batman: Arkham Asylum e Sleeping Dogs.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.