Sam’s Story, a segunda maior expansão em DLC para Metro Exodus já está disponível

DLC também faz parte do Passe de Temporada do jogo

A Deep Silver e a 4A Games estão emocionadas em anunciar que Sam’s Story, o segundo maior DLC de história para Metro Exodus já está disponível ao mesmo tempo em que está confirmada a volta de Metro Exodus ao Steam no dia 15 de fevereiro.

Sam’s Story s segue o ex-fuzileiro naval Sam dos EUA – um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde a guerra nuclear que devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora dos trilhos do Metrô. Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do Metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restou viva após a guerra, a esperança não parecia mais tão distante.

Sam, determinado a encontrar um caminho de volta aos EUA, partiu de Aurora para atravessar os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, ruínas de edifícios industriais e distritos residenciais destruídos. No entanto, para completar sua jornada, Sam descobrirá que precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois o ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado.

Neste nível expansivo de “sobrevivência em sandbox”, os jogadores experimentam outra história emocionante com novos personagens, armas e variações de mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece aproximadamente cinco horas de jogabilidade nova para um jogador.

Sam’s Story está disponível para compra para Xbox One, PlayStation 4, PC e Stadia por US$ 16,99 (dezesseis dólares e noventa e nove centavos) –os links estão disponíveis em https://www.metrothegame.com/buynow. Ele está incluído no Metro Exodus Expansion Pass, que também dá aos titulares o aclamado DLC, The Two Colonels, lançado em agosto de 2019.

Seja o primeiro a saber mais sobre o Metro Exodus registrando-se para atualizações em MetroTheGame.com. Siga-nos no Twitter e Instagram @MetroVideoGame ou no Facebook em Facebook.com/MetroVideoGame.

Sobre a Deep Silver

A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em emocionantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

O Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como o Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island, e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também é proprietária dos estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios, em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseados em Champaign, IL, EUA. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com

Sobre a 4A Games

A 4A Games é um estúdio multicultural e multinacional de desenvolvimento de videogames com escritórios em Malta e na Ucrânia – conhecido por seus fotógrafos atmosféricos em primeira pessoa Metro 2033, Metro: Last Light e Metro Redux.

Estabelecido em Kiev, na Ucrânia, em 2005, o estúdio foi fundado por uma equipe apaixonada por veteranos da indústria de jogos, com o objetivo de criar jogos de qualidade AAA para PCs atuais e, em seguida, consoles de videogames de última geração. Em 2014, o estúdio mudou sua sede – juntamente com mais de 50 membros da equipe e suas famílias – da Ucrânia para a ilha de Malta.

Atualmente no coração da empresa estão mais de 100 talentosos designers, programadores, artistas, especialistas em efeitos e escritores de todo o mundo com um conjunto de origens diversificado e único – trazendo inúmeros anos de experiência em desenvolvimento de software e jogos de computador em particular. Para saber mais, visite www.4A-Games.com

Sobre Dmitry Glukhovsky

Dmitry Glukhovsky é o autor da série de romances Metro, uma das mais vendidas internacionalmente e criadora do universo expandido Metro, que inclui os jogos da 4A Games.

Nascido em Moscou, Glukhovsky também viveu em Israel, Alemanha e França e é fluente em inglês, alemão, espanhol, francês, hebraico e russo. Ele lançou seu romance de estreia Metro 2033 on-line como um livro de leitura grátis em 2002 e, desde então, a série cresceu e se tornou uma franquia de vários autores, na qual autores e fãs profissionais de todo o mundo escrevem suas próprias histórias no mundo pós-apocalíptico do Metro.

Metro Exodus continua a história contada nos jogos Metro 2033 e Metro: Last Light, e entrelaça-se com a saga Metro mais ampla contida nos romances de Dmitry, Metro 2033, Metro 2034 e Metro 2035. A história de Metro Exodus foi co-desenvolvida em estreita colaboração com Dmitry para trazer aos fãs do Metro o próximo capítulo das aventuras de Artyom.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.