DLC de Resident Evil 5 – Desperate Escape – já disponível para download

RE5 - Desperate Escape

Depois do brilhante Lost in Nightmares, a Capcom volta com mais um pacote adicional para Resident Evil 5. Ele se chama Desperate Escape e já se encontra disponível tanto na Live (Xbox360) quanto na PSN (PS3) mas já não consegue oferecer algo tão distinto quanto ofereceu o Lost in Nightmares.

Desperate Escape chega para fechar uma das poucas pontas soltas deixadas pelo jogo, que é como a equipe de salvamento chegou para ajudar a dupla na luta final no vulcão. Tudo começa após perder a luta com Sheva e Chris, e sair do controle de Wesker, Jill tem uma última missão, escapar e pelo caminho oferecer uma pista extremamente importante ao seu colega Chris. Para isso vai contar com a ajuda de Josh Stone (o amigo de Sheva) que por várias vezes ajudou o jogador ao longo do jogo single player.

Jill nesta última missão terá que enfrentar centenas de inimigos, começando a “fuga” com uma única arma à sua disposição o que evita que o jogador tenha a mesma sensação de Resident Evil 5. Desta vez, ao que tudo indica a Capcom aumentou a dificuldade da experiência elevando e realçando a luta pela sobrevivência, limitando ao máximo o número de munições disponíveis, o que não nos permite assumir uma postura de ataque pois rapidamente fica-se sem munição.

RE 5 - Desperate Escape

Como sempre, devemos esperar que a munição torne-se vital nos momentos finais, durante os quais a Capcom reservou um desafio especial de sobrevivência que eleva a tensão a níveis altos. Lost in Nightmares oferecia o modo Mercenaries Reunion e quem comprar Desperate Escape vai receber como personagens adicionais o próprio Josh Stone e ainda Rebecca, protagonista de Resident Evil 0. Assim como o episódio anterior, este conta com troféus/conquistas temáticos ao episódio e aos níveis de dificuldade apresentados.

Já comprei o mesmo ontem a noite, mas ainda não consegui testar para ver como é na verdade, assim que jogar e terminar ele posso postar minhas impressões mais precisas sobre o episódio. Mas desde já fica o lembrete de que jogar no multiplayer é bem interessante e a única forma de conquistar todos os extras.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.