Streets of Rage 4 tem novo vídeo de bastidores sobre seu estilo visual

Visão e a inspiração por trás de seu belíssimo estilo visual desenhado à mão

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) apresentaram novos detalhes dos estonteantes visuais desenhados à mão que são a base do espetacular retorno da franquia. O novo vídeo de bastidores que traz um olhar exclusivo sobre o processo de criação do game estreia hoje em antecipação ao lançamento ainda este ano de Streets of Rage 4 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo, apresentado pelo Diretor de Arte e Criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e pelo Artista Principal de Background Julian Nguyen You, explora o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a agitada cidade de Streets of Rage 4, destacando o estilo arrojado da equipe que enfatizando o trabalho de linhas e movimentos do game. A visão do Lizardcube incorpora novas adições e uma sensação distinta, enquanto mantém a estética urbana tomada por luzes de néon da série – e até adiciona elementos originalmente planejados para o Streets of Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores. Assista ao vídeo completo logo abaixo:

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos de Streets of Rage 2. Com novas e devastadoras habilidades de combate, animação fluida e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 celebra o passado icônico da série enquanto oferece uma criativa visão para os eletrizantes combates dos games que definiram o gênero “briga de rua”.

Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, and @Guard_Crush.

Sobre a Dotemu – A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: conceder a todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe do Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais. Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Lizardcube – A Lizardcube é um estúdio de jogos parisiense fundado pelo veterano da indústria de jogos Omar Cornut (Pixeljunk Shooter, Tearaway, Soul Bubbles, Dear ImGui) e pelo tradicional artista de quadrinhos/animação Ben Fiquet (Soul Bubbles). É mais conhecido pelo aclamado remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, elogiado por seu estilo de arte deslumbrante e pelo maravilhoso trabalho de engenharia retrô.

Sobre a Guard Crush Games – A Guard Crush Games foi fundada em 2009 por Jordi Asensio e Cyrille Lagarigue com base em suas paixões por títulos clássicos de beat-em-up e side-scrolling. A equipe é mais conhecida por seu lançamento no Xbox 360, Streets of Fury, e na sequência para PC, Streets of Fury: Extended Edition em 2015, jogos que divertem pela ação exagerada e que capturam o amor do estúdio por divertidos games side-scrolling do gênero “briga de rua”.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.