Comunicados de ImprensaJogando

Shmup Breaker, Sky Racket tem batalha galáctica com raquetes no Switch

Indie brasileiro já está disponível na eshop

A Double Dash Studios está animada em anunciar o Sky Racket, primeiro Shmup Breaker do mundo, para o Nintendo Switch, seu lançamento foi anunciado pela própria gigante japonesa nesta terça-feira (17 de março) através do Nintendo Indie World Showcase, que destacou os próximos principais lançamentos da plataforma! O jogo já está disponível na Nintendo eShop Brasil, e com preços mais em conta para toda a América Latina.

Sky Racket mistura dois gêneros clássicos, o Shoot’em Up e o Block Breaker, para criar o Shmup Breaker! Jogue a sós ou em dupla como RacketBoy ou RacketGirl, guardiões escolhidos pela Deusa Capivara para salvar a galáxia das patas de um terrível gênio tirano! Incapaz de atacar diretamente, você deve utilizar uma raquete mágica para rebater os disparos dos inimigos de volta a eles, transformando o campo de batalha em uma explosiva e louca partida de tênis espacial.

Para obter mais informações sobre o Sky Racket, acesse https://doubledashstudios.com/skyracket/ ou siga-os no Twitter, Facebook, Instagram e junte-se a nós no Discord.

Sobre a Double Dash Studios – Double Dash Studios é uma desenvolvedora de jogos carioca que tem como meta desenvolver projetos que façam parte da cultura pop, “criando jogos divertidos e inovadores através da reinvenção de mecânicas clássicas”. Trabalhamos tanto com produtos autorais como com serviços relacionado a jogos. Temos bastante experiência trabalhando com grande Propriedades Intelectuais (como programas do Cartoon Network e Garfield) além dos nossos próprios jogos, assim como Sky Racket, nosso primeiro lançamento comercial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.