Comunicados de ImprensaJogando

Cão samurai em missão, Dogurai chega ao Nintendo Switch e PlayStation 4

Jogo independente desenvolvido no Brasil

QUByte Interactive, em parceria com a Hungry Bear e Game Nacional, tem o prazer de anunciar que Dogurai já está disponível na Nintendo eShop e PlayStation Store. O título também está disponível no Steam, tendo sido lançado na plataforma ano passado.

Dogurai é um jogo sobre um futuro distópico, em que o exército e as forças policiais foram substituídas por robôs,  porém seu criador deixou o poder subir à cabeça e decidiu dominar o mundo. Agora, cabe a Bones, um cachorro samurai aposentado das forças especiais, lutar sozinho contra essa ameaça.

Enfrente vários desafios inspirados por jogos clássicos da geração 8 bits, abrindo caminho por  ambientes cheios de ação, de áreas urbanas a instalações militares, culminando em encontros memoráveis ​​com oponentes formidáveis!

Principais características:

  • Jogue como Bones, um cachorro samurai cheio de truques! Corte projéteis ao meio e acabe com inimigos usando combos especiais!
  • Encare 8 estágios cheios de desafios e múltiplos inimigos.
  • Derrote inimigos poderosos com ataques e movimentos únicos.
  • Gráficos retrô e som inspirados por jogos de plataforma e ação dos anos 80 e 90.

Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre QUByte Interactive – A QUByte Interactive é uma empresa brasileira de desenvolvimento focada em oferecer jogos de alta qualidade nas mais diversas plataformas, de dispositivos móveis a consoles de videogame, com parceiros comerciais em vários países como EUA, Canadá, Alemanha e China.

Sobre Game Nacional – Somos a primeira startup que apoia desenvolvedores independentes de Norte a Sul. Vendemos participação nos melhores projetos. Mesmo sem investidor ajudamos ao máximo para que os jovens talentos consigam prosseguir com seu sonho e divulgá-lo

Sobre Hungry Bear – Somos um estúdio indie brasileiro, composto por duas pessoas, focado em projetos e experiências que amamos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.