Comunicados de ImprensaJogando

Bleeding Edge chega e já está disponível também no Xbox Game Pass

Reúna sua equipe!

Chegou o grande dia – Bleeding Edge já está disponível em todo o mundo no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 e Steam! Para os não iniciados, Bleeding Edge é um jogo de confronto online 4v4, que tem como atrativo emocionantes combates com jogabilidade estratégica baseada em objetivos. Para melhorar sua experiência, jogue com amigos ou abra seu sistema de comunicação por voz com outros jogadores. Nesse ponto, Bleeding Edge redefine o significado de trabalho em equipe com base nos objetivos dos mapas.

No lançamento, Bleeding Edge apresenta uma lista diversificada com 11 grandes lutadores vindos dos limites da sociedade, 5 arenas cyberpunk vibrantes e 2 modos de jogo em ritmo acelerado: Controle de Objetivo e Power Collection. Como um título do Xbox Play Anywhere, Bleeding Edge é totalmente cross-play e cross-save entre o Xbox One, Windows 10 e Steam – isso significa que, se você jogou durante o Closed Beta, todo o seu progresso será salvo para o lançamento.

Se você for um assinante do Xbox Game Pass, pode jogar Bleeding Edge como parte da sua assinatura existente do serviço! Além disso, se jogar de hoje até 31 de março, desbloqueia nosso Punk Pack exclusivo, que inclui três skins de lutador, o hoverboard de Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três emoticons de lutador.

Para mais informações, acesse o News Center da Microsoft Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.